Inserir legendas

NoOsPhErE

To fold or to FOLD?
Boas tardes pessoal,

Sabem como consigo inserir as legendas num divx...mp4.. MKV...
No Windows fazia isso na boa e sem fazer novo encoder... no Mint só encontro processos bem mais complicados.
Não há ai um prog fácil p fazer isso?

Cumps
 
Boas tardes pessoal,

Sabem como consigo inserir as legendas num divx...mp4.. MKV...
No Windows fazia isso na boa e sem fazer novo encoder... no Mint só encontro processos bem mais complicados.
Não há ai um prog fácil p fazer isso?

Cumps

Boas,

Por inserir queres dizer embeber?

Lembro-me de há uns tempos experimentar isto e funcionava

Código:
transcode -i videofile.avi -x mplayer="-sub subfile.xxx" -o outputfile.avi -y xvid

Fonte

Cumprimentos
 
Boas,

Por inserir queres dizer embeber?

Lembro-me de há uns tempos experimentar isto e funcionava

Código:
transcode -i videofile.avi -x mplayer="-sub subfile.xxx" -o outputfile.avi -y xvid

Fonte

Cumprimentos

Já tinha lido isso, mas por me parece um processo relativamente simples, acredito que haja algo para embeber no filme.
Têm que ser embebidas pq é para eu ler na PS3 a partir do NAS

O VLC faz isso e tens meia duzia de aplicações GTK (frontends) que fazem o mesmo.
Isto é para ver na PS3 companheiro :(


O VLC embebe as legendas ?

Não fazia ideia.

Cria um ficheiro novo ?


Ja instalei mas ele so cria *.mkv e m4v ... logo por azar a PS3 não mastiga este tipo de ficheiros :(

Mais alguma ajuda?
 
Mas o vlc não embebe definitivamente.... Certo?

Eu nao uso o VLC há bastante tempo, mas quando falo 'embeber' refiro-me a inserir as legendas directamente no stream de video. No passado quando tentei fazer isso lembro-me que o VLC oferecia essa possibilidade, tirando isso o ffmpeg também o faz por linha de comandos.
 
Eu nao uso o VLC há bastante tempo, mas quando falo 'embeber' refiro-me a inserir as legendas directamente no stream de video. No passado quando tentei fazer isso lembro-me que o VLC oferecia essa possibilidade, tirando isso o ffmpeg também o faz por linha de comandos.

Ainda há pouco tempo tentei fazer isso num MAC e funcionou direitinho. Escolhe-se o ficheiro que se quer fazer stream e depois dá para adicionar uma legenda e ele junta tudo ;)
 
Back
Topo