1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Inserir video em email para ser visto directamente!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por The Dreamer, 6 de Maio de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 2100)

1. The Dreamer

The Dreamer Power Member

Oi malta! Tudo bem?!

Tou com um pequeno problema. Preciso criar um email com um video para enviar como promoção de um artista.
    O objectivo é que ao abrir o email,por exemplo no outlook,o video apareça logo automaticamente com o botão play e stop. Tipo como se tivessemos no you tube. Criei os botões play e stop no flash e tenho um .swf e tudo tá a funcionar e o video a parar e arrancar.
    Agora...há maneira de inserir esse video num email de forma a aparecer directamente?! Sem ser como anexo ao email? De maneira a que ele seja visualizado no proprio outlook (ou outro programa semelhante)?!!

Precisava fazer isto urgente e não tou chegando lá! [​IMG]

Não sei se me expliquei mto bem mas qlqr coisa eu tento explicar de outra forma...

Um grande obrigado e abraço!

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Muito Boa noite,

Creio que isso não é possivel porque para correr automaticamente terias que usar um executavel ou então um codigo dentro do corpo da mensagem, penso que isso não dá alem de que muitos servidores de mail, bloqueiam automaticamente a mensagem, e alguns deles mandam a mesma directamente para SPAM.

Acho que a melhor maneira de publicitar algo não seja enviando mensagens para a caixa de spam das pessoas.

A forma mais facil? coloca-o no youtube ou outro site de alojamento de video, e coloca o link na mensagem, isso ou então cria um site e coloca o link para o mesmo na tua assinatura do E-mail.

Melhores Cumprimentos

Partilhar esta Página