Xbox Insider says MS teams up with Samsung to offer Xbox 360 integrated LCD TV's

.DX.

Power Member
2ninnyr.jpg


A source who wishes to stay anonymous (should strongly be treated as a RUMOR) has informed us that Microsoft has teamed up with Samsung to release its Xbox 360 in other electronics (TV sets). He provided us with what he deems to be the X-Series LCD (XS40R360A model to be exact and claims it will feature the following - built in Xbox 360, 4 USB ports, 512MB HDD space, power button right of light and is set for a November 2008 release in US and Europe. Even if it doesn't turn out to be real, it's a great concept!

http://www.maxconsole.net/?mode=news&newsid=28977
 
Última edição:
Não rende. Essa XBOX vale 200€. Tinham que praticamente oferecer a consola para compensar perder a flexibilidade.

Next.
 
Não vejo utilidade neste tipo de aparelhos. Se a consola avaria, o que ate bem provavel :P, la se vai o LCD!!!
 
Não vejo utilidade neste tipo de aparelhos. Se a consola avaria, o que ate bem provavel :P, la se vai o LCD!!!

Faz lembrar as TVs com video incluído. Quando o video avariava lá ia a TV para reparação. Só teria alguma lógica se se tratasse de um modulo que se podesse desencaixar do LCD.
 
Não vejo utilidade neste tipo de aparelhos. Se a consola avaria, o que ate bem provavel :P, la se vai o LCD!!!

Foi nisso que pensei... se a consola avaria é uma cena muito maior que tem que ir para garantia.

Enfim já se falou no RROD, agora vamos manter ontopic.

É verdade que uma % significativa de HDTV's são compradas para jogar mas não vejo a utilidade disto. Talvez se os pais comprarem uma TV os putos consigam convencê-los a comprar uma já com consola? :D

A maior utilidade parece-me ser o uso para demos num kiosk ou em eventos.

Por enquanto não passa de um rumor... sabemos que fizeram uma parceria para meter as TV's da Samsung nos kiosks da 360 por isso é possível que exista um fundo de verdade.
 
Duvido que a Samsung meta no mercado uma TV que tenha uma X360 lá dentro , com a fiabilidade da consola só ia dar má imagem á SAMSUNG.
 
Eu dúvido é q compre uma... :-D

Se querem fazer algo do género, ofereçam uma 360 na compra de um LCD, parece-me bem mais interessante, para todos os lados... :D
 
vamos ver s isto acontece, mas n estou a ver o boa parte disto, agora s keres levar a consola a casa dum amigo tens d levar o peso da televisão atrás.
 
Conceito excelente, não fosse a viabilidade "excelente" das X360. E para além do mais, o tabuleiro do CD tem ficar na vertical, o que pode significar discos riscadinhos :wvsore:

Mas como disse, uma excelente ideia, e tem óptimo aspecto...
 
Foi nisso que pensei... se a consola avaria é uma cena muito maior que tem que ir para garantia.

Enfim já se falou no RROD, agora vamos manter ontopic.

É verdade que uma % significativa de HDTV's são compradas para jogar mas não vejo a utilidade disto. Talvez se os pais comprarem uma TV os putos consigam convencê-los a comprar uma já com consola? :D

A maior utilidade parece-me ser o uso para demos num kiosk ou em eventos.

Por enquanto não passa de um rumor... sabemos que fizeram uma parceria para meter as TV's da Samsung nos kiosks da 360 por isso é possível que exista um fundo de verdade.
Pelo aspecto xboxesco da imagem, assumindo que não é fake, faz mais sentido que a coisa seja para stands, kiosks e afins mais que propriamente pensada para o utilizador convencional.

Este tipo de produto já provou ser uma má aposta por todos os motivos que já aqui referiram Não são só vocês que não fiquerem sem a TV ou sem a consola quando uma delas avaria, eles também pagam mais na própria reparação, no armazenamento, transporte, etc quando um bichinho destes avaria quando comparado com a consola ou a TV stand-alone.
 
Back
Topo