1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Insider says MS teams up with Samsung to offer Xbox 360 integrated LCD TV's

Discussão em 'XBOX' iniciada por .DX., 27 de Junho de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 1268)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://www.maxconsole.net/?mode=news&newsid=28977

Última edição: 27 de Junho de 2008
  2. massiveman

massiveman Power Member

Se isso for verdade e compra certa ca para casa

3. Mike

Mike [email protected] Member

RRoD nas TVs LOL!!!

4. Rakter

Rakter Folding Member

Foi o meu 1º pensamento LOL.
    Não é mal pensado, desde que o preço da tv com a 360 interna, seja mais barato que comprar a tv + 360 a parte.

5. timber

timber Zwame Advisor

Não rende. Essa XBOX vale 200€. Tinham que praticamente oferecer a consola para compensar perder a flexibilidade.

Next.

6. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Não acredito que isso venha a sair e se sair dever ser baratinho deve !

7. kad

kad Power Member

Não vejo utilidade neste tipo de aparelhos. Se a consola avaria, o que ate bem provavel :P, la se vai o LCD!!!

8. RJSoares

RJSoares Power Member

Faz lembrar as TVs com video incluído. Quando o video avariava lá ia a TV para reparação. Só teria alguma lógica se se tratasse de um modulo que se podesse desencaixar do LCD.

9. madsites

madsites Power Member

Façam mas é uma XBox portátil, á lá psp, mas mais potente!

10. Rakter

Rakter Folding Member

Minha rica DS

11. madsites

madsites Power Member

Whatever...

12. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Foi nisso que pensei... se a consola avaria é uma cena muito maior que tem que ir para garantia.

Enfim já se falou no RROD, agora vamos manter ontopic.

É verdade que uma % significativa de HDTV's são compradas para jogar mas não vejo a utilidade disto. Talvez se os pais comprarem uma TV os putos consigam convencê-los a comprar uma já com consola? :D

A maior utilidade parece-me ser o uso para demos num kiosk ou em eventos.

Por enquanto não passa de um rumor... sabemos que fizeram uma parceria para meter as TV's da Samsung nos kiosks da 360 por isso é possível que exista um fundo de verdade.

13. Strangelet PT

Strangelet PT Power Member

Não faz sentido, ao preço que andam as 360 ficava maia barato oferecer uma consola com cada televisão.

14. BDesign

BDesign Banido

Duvido que a Samsung meta no mercado uma TV que tenha uma X360 lá dentro , com a fiabilidade da consola só ia dar má imagem á SAMSUNG.

15. bseixas

bseixas Power Member

Eu dúvido é q compre uma... :-D

Se querem fazer algo do género, ofereçam uma 360 na compra de um LCD, parece-me bem mais interessante, para todos os lados... :D

16. theforbidden1

theforbidden1 Banido

faz lembrar as televisões com vídeo incluido, por alguma razão nunca tiveram grande sucesso.

17. bseixas

bseixas Power Member

Até gosto daquela imagem "fake" do Samsung, mas era para colocar ao pé da 360 q já tenho... :D

18. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

vamos ver s isto acontece, mas n estou a ver o boa parte disto, agora s keres levar a consola a casa dum amigo tens d levar o peso da televisão atrás.

19. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Conceito excelente, não fosse a viabilidade "excelente" das X360. E para além do mais, o tabuleiro do CD tem ficar na vertical, o que pode significar discos riscadinhos :wvsore:

Mas como disse, uma excelente ideia, e tem óptimo aspecto...

20. abc

abc [email protected] Member

Pelo aspecto xboxesco da imagem, assumindo que não é fake, faz mais sentido que a coisa seja para stands, kiosks e afins mais que propriamente pensada para o utilizador convencional.

Este tipo de produto já provou ser uma má aposta por todos os motivos que já aqui referiram Não são só vocês que não fiquerem sem a TV ou sem a consola quando uma delas avaria, eles também pagam mais na própria reparação, no armazenamento, transporte, etc quando um bichinho destes avaria quando comparado com a consola ou a TV stand-alone.

Partilhar esta Página