[INSIDER] Windows 10 Mobile RS3 [Fast: 15240 / Slow: 15215]

Ninguém aqui teve problemas em fazer o download da build .138 actualmente no Insider Slow?

Já o fiz no 640 XL, 830 ou 435 mas no 1520 está a dar sempre erro, mesmo após reset...


EDIT:


Aparece o "Localisation for Portuguese" e logo de seguida o erro.
 
Última edição:
Já tentei, o update aparece com outra descrição mas acontece o mesmo, resta-me esperar pela build na Release Preview a ver se resolve.

Desde que a Microsoft não o boicote usa-se perfeitamente (pelo preço então). :D

Não notas pior autonomia na build .138 ? Já se fala nisso por aqui...
 
Acho que está de facto com menos autonomia, mas também nunca o usei tanto e isto aqui é live tiles e apps por todo o lado.:D
Não posso dizer que é da .138, que eu por aqui já ando na build marginalizada, a tal da feature 2, que neste momento é a 15205.0.
 
Já tentei, o update aparece com outra descrição mas acontece o mesmo, resta-me esperar pela build na Release Preview a ver se resolve.

Desde que a Microsoft não o boicote usa-se perfeitamente (pelo preço então). :D

Não notas pior autonomia na build .138 ? Já se fala nisso por aqui...
Eu noto bastante no meu L830
 
Fui fazer uma visita ao Insider com o 930, mas assim que entrei na sala saí logo. 1º não percebi onde é a slow e depois não havia opção para seleccionar o equipamento. Deduzi que se concluísse corria o risco de todos os meus equipamentos e PC ficavam automaticamente em Insider???Será? Não pode ser...Ou pode?

Depois recebi um simpático email de boas vindas cheio de explicações e a partir daí vários avisos a requerer atenção à conta

Posso concluir o processo sem medos? Só o 930 ficará no Insider, certo? Ou nem por isso?
 
Boas people, eu no 830 da minha maria, entrei recentemente no insider versao fast (tenho a 138) para receber a creators update. Agora mudei para release preview.
A minha duvida é se receberá o meu lumia 830 a CU oficial?
E como depois saio do programa insider, pois é o telemóvel principal dela?
Cumps
 
Announcing Windows 10 Insider Preview Build 16179 for PC + Build 15205 for Mobile

Changes, improvements, and fixes for Mobile
  • We fixed the targeting issue that caused some variants of the Alcatel IDOL 4S to not receive Build 15204 last week. All variants of the Alcatel IDOL 4S should receive Build 15205.
  • FYI: We fixed the issue where supported Windows 10 Mobile devices were showing the update to the Windows 10 Anniversary Update as “not yet available” in the Upgrade Advisor app.
  • We fixed an issue where Continuum would stop working when HP Elite X3 case is closed.
  • We fixed an issue where Continuum would hang or render incorrectly after disconnecting on devices like the Lumia 950.
  • We fixed an issue with Microsoft Edge where you might get into a bad state after opening a new Microsoft Edge windows and screen off with the JIT process suspended.
  • We fixed an issue with where the device screen might stay black when disconnecting from a Continuum dock after screen has timed out normally.
  • We fixed an issue with backup and restore which impacts users with slower network connection.
  • We fixed an issue around Microsoft Edge reliability.
Known issues for Mobile
  • A small percentage of devices may experience text message backup loss related to backup and recovery of the messaging database.
  • For Insiders who have upgraded from a prior 150xx build to this build, the “Add Bluetooth or other devices” Settings page and the Connect UX page may fail to open.
  • The copyright date is incorrect under Settings > System > About. It shows as 2016 when it should be 2017. Thanks to the Windows Insiders that reported this!
  • Insiders may experience random shutdowns on some devices.
 
EueF2iG.jpg


A Cortana só ocupa este espaço de ecrã nas informações?
 
Tens o Smartphone em Inglês?

Já agora, esse Screenshot demonstra o quanto a Cortana ainda tem que crescer ...
 
Última edição:
Back
Topo