[INSIDER] Windows 10 Mobile RS3 [Fast: 15240 / Slow: 15215]

Obrigado @Rexobias . A mim ta me constantemente a fazer reboots (quando ligado a corrente), aparece o símbolo Nokia e desliga se. Nao consigo que o wdrt me detecte automaticamente o 830. Tenho de o fazer manualmente, mas ao instalar dá sempre erro.
Muito sinceramente, acho que a minisoft arranjou solução para acabar com os insiders...
 
normalmente o q se faz nos boot loops é deixar a bateria acabar e então avançar com o wdrt. nessas circunstancias o boot é bastante retardado, o q dá tempo ao pc de reconhecer o tlm.
 
Actualizaçao, apareceu a barra da instalação a encher, vamos ver

Fiz mais ou menos o que me disseste @Rexobias , ja estava por tudo.

Sem exagerar foi prai a vigesima tentativa

Feliz em saber que conseguiste :D

No meu caso não detectou inicialmente, mas bastou reiniciar o Lumia enquanto o WDRT o procurava para resolver o problema. Agora estou a aguardar que o Download dos 2.90GB termine.

Agora falta uma compensação da MS ... tipo nudes da Donna.
 
Foi isso que fiz @Rexobias, procurei manualmente, encontrou o software e depois quando dizia que estava a instalar mas ainda sem a barra a ser preenchida, fiz lhe um reset com a tecla power+volume down e la deu.

Obrigado mais uma vez
 
Estes gajos da microsoft, realmente...
Após o que aconteceu de ontem para hj aos insiders, não é que recebo um email deles a tentar me convencer a ir pro insider? Creators fall com melhorias na bateria e novas features...realmente têm um timing do melhor...

cumps
 
@henriquem

Não é muito fácil encontrar porque a app parece ter sido descontinuada e pelo menos link oficial da Microsoft eu não encontrei quando há uns meses saquei a app, pelo que me lembro encontrei um link para uma versão num fórum afecto à Microsoft e depois de instalada actualizou para a última versão.
 
@henriquem

Não me digas que estavas à espera de encontrar versões UWP na store desta app (ou do WDRT) ? :-D

É da Microsoft que estamos a falar e a app em questão nem um link oficial tem sequer enquanto o WDRT se não foi descontinuado anda lá perto porque parou no tempo.

EDIT:

Experimenta aqui a ver ser ainda funciona o link.
 
Última edição:
Back
Topo