[INSIDER] Windows 10 Mobile RS3 [Fast: 15240 / Slow: 15215]

Se falas do night light também não se perde grande coisa pois no W10 continuo a usar o f.lux que é bem melhor, pena é que a app que apareceu na store não ser UWP (para variar).
 
Não é de perto nem de longe a mesma coisa, mas se não se viesse logo colocar paninhos quentes é que eu me admirava.

É só uma primeira versão? É. Deixa muito a desejar? Sim. O f.lux é o 80 sendo o Night Light o 8? Claramente. Devia o Night Light ser bem superior tendo em conta o que já existe e ter chegado ao W10m? Sem dúvida.

Seja como for o facto é que nem no W10m irá ver a luz do dia a não ser que o f.lux passe a UWP compatível com o mobile, porque da Microsoft já se sabe com o que contar.
 
Para novidades será arrotar de 500 paus para cima num Surface Phone quando um dia sair, porque no hardware que existe serão actualizações para fazer de conta que a plataforma ainda mexe :

  • Based on Insider feedback, we have changed "Phone Update" to "Windows Update" under Settings > Update & security.

:rofl:

Do mobile não pescam nada disto mas até têm algum sentido de humor. :D
 
nova build:
https://www.windowscentral.com/windows-10-build-16232

15228

  • We have fixed notifications (SMS, Calendar) with all Fitbit trackers.
  • We have fixed crashes reported while using Photos app.
  • We have fixed a deployment issue in where if an admin uses ActiveSyncCSP to provisioning email account on device running the Windows 10 Creators - Update without providing a valid password, and the email server enforces a limited number of denied access retries, then the server will lock out the email account.
  • We have improved battery performance by fixing a bug in a scenario where 30% more power was used during Camera app preview and capture mode.
  • Some Insiders provided feedback that playing video on phone resulted in a black flash and/or stuttering when in landscape mode. We have fixed this issue.
  • We have improved Bluetooth connectivity with Garmin Wearable devices.
  • General improvement in reliability of phones by fixing top crash issues.
 
Se é só bugfixes mais vale mandarem isso de uma vez cá para fora que o que não falta são coisas a ser arranjadas.
 
Chega ao ponto que metem escrito no changelog que mudaram o nome de "phone update" para "windows update" mas neste caso nem desenvolvem que "top crash issues" foram resolvidos.
Sem querer suspeitar dos devs fica a sensacao que é para ingles ver.
 
tb gostava q eles desenvolvessem, mas por vezes há coisas tão técnicas q ng ia entender mesmo.
eu penso q normalmente eles só mencionam as coisas principais nos changelogs.
duvido q se dêm ao trabalho de escrever correcções q venham a beneficiar menos de 1 em cada 100 users.
 
eu n tenho descoberto bugs de maior no meu. honestamente, ao q parece, existe por aí gente com mais problemas nas versões oficiais q eu na versão insider. acho que depende mais se temos um lumia "Pro" ou não :p
no entanto acredito que ainda existam mais bugs para resolver.
 
Em minha casa pelos vistos tudo é Lumia Pro :D

O meu 950XL tem trabalhado sempre bem, e o 640XL da minha esposa a mesma coisa (e ela usa/abusa do Facebook e Messenger). De referir que o 640XL dela está com aquela "alteração" da memória virtual, mas não será por aí certamente.

Parece-me que senão tivessem desistido do W10M ainda conseguiam "recuperar" o mesmo.
 
Parece-me que senão tivessem desistido do W10M ainda conseguiam "recuperar" o mesmo.

Tambem acredito nisso.
A MS deixou sempre o W10m fora dos holofotes e 1 ano nao é o suficiente para garantir a consolidacao de uma plataforma com 5 ou 6 equipamentos no mercado.

Nem a evolucao do OS, seja em features/optimizacao face ao estado lastimavel inicial, foi rapida e eficiente o suficiente para garantir novos utilizadores e manter outros. Face ao feedback todo dado ao longo de meses/anos, o resultado final fica aquém de qualquer espectativa criada.
 
Última edição:
Back
Topo