[INSIDER] Windows 10 Mobile RS3 [Fast: 15240 / Slow: 15215]

Já pararam para pensar se acontecer algo ao tlmvl onde vão encontrar outro? Dei uma volta pelas lojas aqui do burgo e nem 1 vende WPhone
emoji100.png

Sim esse está a ser, a cada dia que passa, o maior problema com cada vez mais difícil resolução. Felizmente vem aí o Alcatel já com um preço de pré-reserva bastante mais baixo relativamente ao inicialmente previsto.
Espero obtê-lo em breve por um valor a rondar os 300,00€ . É que o meu 930 a caminho dos 4 anos , embora se continue a bater estoicamente todos os dias, não deve durar muito mais e não gosto de me sentir dependente de apenas um telemóvel!
 
Há quem gaste 10x mais por um Windows Mobile 6.5. Têm fortes razões para isso conforme escalpelizado a partir deste post.
Eu tb tenho fortes razões para não deixar de usar wm. A única coisa que peço é que afinem os sms à partida de um ou vários computadores associados aos telemóveis. De resto está perfeito para mim.

Por outro lado está longe de estar morto, ainda esta semana a CU recebeu melhoramentos e estamos a escrever num tópico que antecipa outras actualizações a caminho.
 
Oh....... estas a comparar uso pessoal.com uso empresarial/profissional como te explicaram.... sao coisas diferentes.

Cont em Windows com o Surface Phone ou derivados OK outra e investir 300/400€ em algo que sabemos que este ano provavelmente para de ser suportado.... nao faz sentido e espero que as pessoas ignorem o Alcatel, vem tarde e caro para a Europa.
 
Há quem gaste 10x mais por um Windows Mobile 6.5. Têm fortes razões para isso conforme escalpelizado a partir deste post.
Eu tb tenho fortes razões para não deixar de usar wm. A única coisa que peço é que afinem os sms à partida de um ou vários computadores associados aos telemóveis. De resto está perfeito para mim.

Por outro lado está longe de estar morto, ainda esta semana a CU recebeu melhoramentos e estamos a escrever num tópico que antecipa outras actualizações a caminho.

A comparação não faz qualquer sentido e nem vou perder tempo a explicar porquê, mas cada um sabe de si.

Já agora que "melhoramentos" foram esses mesmo na última build? É que relativo ao mobile eu pelo menos não encontrei nada, se puderes colocar a fonte agradecia.
 
"Foi resolvido um problema com uma condição de corrida que impede que a resposta de notificação da Cortana entre dispositivos funcione"
Entre outros. Edge, segurança...
 
Resumindo não vejo "melhoramentos" no mobile nenhuns, é tudo genérico do W10 e não há nada dedicado (changelog ou known issues) ao mobile, logo dizer o contrário não passa de especulação ou wishful thinking na melhor das hipóteses.
 
Penso que a estabilidade e evolução da Cortana é fundamental para aquilo que se pretende deste projecto no futuro próximo. A meu ver a total integração entre telefones e PC's e eventualmente outros dispositivos que n uso ainda. É um projecto que me atrai e me fascina e sinto que a cada dia que passa estamos mais perto
 
Os dados que mostraram por ai provam que são poucos os que querem saber da Cortana.
Além do mais existem outros problemas mais gravosos por resolver.

Integraram de tal forma profunda no OS a Cortana/Bing que para mim é mais numa limitacao do que algo fundamental.
 
Última edição:
São poucos os que falam para a Cortana, um nr. bem diferente dos muitos que as têm instalada e a trabalhar para unificar os vários dispositivos.
Já é possível integrar o Google na coisa embora só em telemóveis x86
 
Uma empresa grande como uma MS, precisa é ter sucesso no presente para ter futuro.
Eu vejo a MS numa espiral descendente com o consumidor comum. Nem falando do mobile, mas do PC, software e serviços acessíveis ao consumidor.

No empresarial nao conheço a situação e não tenho opinião formada.
Apesar de tanto-se se falar no mercado enterprise é sempre pouco claro de que se trata além de algumas ideias gerais feitas por alguns users aqui.
 
Última edição:
Se não souber ter presente dificilmente terá futuro e a Microsoft não tem sabido ter presente no mobile, desde que rifou a Nokia e lançou o W10m da forma que o fez e com as opções que tomou.
 
parece q temos uma nova feature, a primeira da RS3!!
mas nem tudo são noticias positivas. espero q para muito breve o edge no wm tb permita continuar a navegar no edge do pc pk por agora parece q só dá com androids.
 
Back
Topo