[INSIDER] Windows 10 Mobile RS3 [Fast: 15240 / Slow: 15215]

As notificações estão a funcionar bem?

2Ai4uJH.jpg


Alguma função que tenham activado que aconselhem?
 
If you are going to have a risk-taking culture, you can’t really look at every failure as a failure, you’ve got to be able to look at the failure as a learning opportunity.
Some people can call it rapid experimentation, but more importantly, we call it “hypothesis testing.” Instead of saying “I have an idea,” what if you said “I have a new hypothesis, let’s go test it, see if it’s valid, ask how quickly can we validate it.” And if it’s not valid, move on to the next one.

Quando se diz que se aprende com falhanços que ocorrem ambientes de risco controlado, é uma boa mentira para encher um ego.

E hipoteses fazem se em laboratório e no papel, quando envolve um cliente que paga por um serviço/HW não são hipoteses, chamam-se COMPROMISSOS.
O cliente não é um rato de laboratorio.
Que flop de CEO, reflete na perfeição a comunicação da MS, "estão a ****-**".
 
Última edição:
Comecei a utilizar o smartphone pelo bluetooth para bloquear o pc quando não estou por perto. O problema é que nem sempre funciona e já me deu uns problemas no pc. Alguém utiliza esta funcionalidade?
 
Quando se diz que se aprende com falhanços que ocorrem ambientes de risco controlado, é uma boa mentira para encher um ego.

E hipoteses fazem se em laboratório e no papel, quando envolve um cliente que paga por um serviço/HW não são hipoteses, chamam-se COMPROMISSOS.
O cliente não é um rato de laboratorio.
Que flop de CEO, reflete na perfeição a comunicação da MS, "estão a ****-**".
N sei em q mundo vives, mas no meu todos somos usados para experiências com produtos todos os dias. Ainda agora fui ao supermercado e estavam la a dar novas bolachas a provar em troca de uma opinião. Existem muitos produtos e serviços que vêm e vão e n passaram de um teste mesmo. Exemplos desses há "ás carradas" por aí.
De resto ele tem de dizer o "politicamente correto" e nem sempre isso corresponde à mais pura das verdades. Se estás à espera de uma opinião / resposta isenta vinda de um CEO sobre a sua empresa, well mais vale esperares pelo pai natal q deve chegar bem antes :P
 
Pois infelizmente a mim a Microsoft não me ofereceu nenhum dos Lumia que tive/tenho, logo...

A conversa do Nutella ao menos acaba por ser coerente com a borrada que andam a fazer no mobile e esse "mérito" já ninguém lhe tira.
 
Comparar bolachas oferecidas num supermercado com produtos comprados que valem centenas de euros é uma comparacao muito infeliz.

Estou a espera de um CEO que defenda o seu produto, que tenha uma estrategia definida com o minimo de impacto negativo sobre o consumidor! Onde se encaixa a estrategia empresarial nesta visao? que prima pela estabilidade, poucas mudancas...nao combina com hipoteses. A mascara ja caiu ha algum tempo.

Se ele quer brincar as hipoteses fosse para cientista em vez de CEO.
 
O LSD tem razão no que diz

Não sei em que mundo vives, mas no meu todos somos usados para experiências com produtos todos os dias.

Alguém se lembra dos 950/XL os primeiros flagship Windows 10 ?


" But the software, especially the buggy new Continuum feature that's supposed to let you turn your phone into something approaching a full-on Windows PC"

" standout Continuum feature is buggy and cumbersome, "

"I’ve run into weird bugs where I’ve had to reboot the device, and I can’t even add my Google Apps work calendar to the device because of a weird Windows 10 bug "

"Mixed with the fact it has felt buggy and unfinished through its testing period, the final result isn’t as impressive as I’d hoped for."

Também posso ir buscar posts de users quando compraram tinham problemas, tiverem que devolver etc.
Lembram-se quando no 8.1 o problema era falta de apps? No W10 em release era o próprio OS cheio de bugs.

"mas no meu todos somos usados para experiências com produtos todos os dias"

Neste caso a vocês (Que compraram os 950 logo em release) foram beta testers de um produto.
Foram usados para uma experiência da Microsoft. Que deve ter sido bastante boa, para quase passados 2 anos ainda não haver nenhum sucessor da Microsoft.


Obrigado.
 
Pois infelizmente a mim a Microsoft não me ofereceu nenhum dos Lumia que tive/tenho, logo...

A conversa do Nutella ao menos acaba por ser coerente com a borrada que andam a fazer no mobile e esse "mérito" já ninguém lhe tira.
Eu acho q o meu actual Lumia fioi altamente financiado pela Microsoft :beerchug:
 
PT-BR vai desenrascando e bastante bem. Não deixa de ser PT
Posso-lhe pedir para ligar a "x" pessoa, para me marcar "y" evento...Para me abrir o Mapas, para me abrir a Música etc (especialmente qd estou a conduzir) E como me vai percebendo minimamente bem, tem contribuído para me facilitar a vida.
 
@yamahia

Sim 300€ por hardware de 2015 imagino que tenha sido, coitada da Microsoft. :-D
É mais 2016. No entanto continua super actual face ao que está a sair em 2017. Tem tudo o que estes têm e algumas coisas ainda consegue fazer melhor . E tem outras que a concorrência continua a tentar fazer igual mas ainda n foi desta :P
 
Back
Topo