[INSIDER] Windows 10 Mobile RS3 [Fast: 15240 / Slow: 15215]

“If you are a Windows Insider on an unsupported device, you can stay on the Windows 10 Creators Update and receive Cumulative Updates via the Release Preview ring. However, you do so at your own risk as it’s unsupported. If you are on one of these unsupported devices and in the Fast or Slow ring, you will need to switch to the Release Preview ring via Settings > Update & security > Windows Insider Program.”

http://www.windowslatest.com/2017/0...ors-update-also-available-unsupported-phones/
 
No meu caso, ambos os equipamentos já estavam em Release Preview desde a semana passada, mas mesmo assim não vêm o update para a última build...
 
Pois, aqui para estes lados e para hardware "na lista negra" (435, 830, 1520) a build na Release Preview ainda não apareceu.
 
Eu fiz exatamente o mesmo procedimento no meu L640 e no meu L532 e no L640 recebeu a última da Release Preview (.251) e no L532 não.
 
A Microsoft a falhar mais uma vez...ou então estão a dar prioridade aos equipamentos que decidiram dar suporte e os outros...que esperem...
 
Sempre conseguiste, ainda bem. :beerchug:
E que tal para primeiras impressões?
Não concordas que não faz qualquer sentido a Microsoft ter deixado os Lumias 820/920/925/1020 de fora do W10 Mobile?

Para mim está mais que provado que o dual-core Snapdragon S4 Plus a 1.5 GHz e com GPU Adreno 225, mais poderosa que as 302/304/305/306, corre perfeitamente o W10 Mobile.
Até jogos exigentes como o Gods of Rome ou o recente Asphalt Extreme correm fluídos, especialmente este ultimo que no 640, mesmo quad-core se engasga todo.
Boas, para já e do que deu para testar, pouco ainda, em termos de desempenho parece-me tão fluido como quando tinha o 8.1, comparando com o 650 da maria comparei a rapidez de inicio de algumas aplicações ( instaladas na memória do telefone) e anda ela por ela com o 650 a ser um poquito mais rápido em algumas, quanto a jogos não sou grande jogador, lol tenho no maximo 1/2 jogos no tele, os putos as vezes é que instalam para aqui uns jogos, por isso não posso opinar.
Agora vou tentar restaurar o Glance pois é uma feature de que gosto bastante.
925» 10.0.15063.251» Realese Preview
535» 10.0.15063.138» Realese Preview
650» 10.0.14393.1066» Not Insider
Edit: comparando com o 535, o 925, é mais rápido a abrir as apps
 
Última edição:
Entretanto já alguém aqui recebeu a build do CU na Release Preview nos equipamentos não suportados oficialmente pela Microsoft ?
 
Sim, no 640 XL fez logo ontem... :neutral:


EDIT:


E o truque de meter o idioma em Inglês não resulta.

Descubram as diferenças:

zh3Tcz2.jpg


AHoxStZ.jpg


[emoji868]
 
@Dark Ang3L

Tirando o nome do modelo (por isso é que o 925 já recebeu) os "magníficos 13" já começaram a receber, é isso? Já o tinha confirmado no caso do 640 XL. ;)

Só espero que agora além de estar no Insider para receber updates não tenha de fazer um rename ao meu 1520/830 para 950XL/650... :-D


EDIT:


Lá começou a aparecer a Release Preview para o hardware renegado, "sacating"... :D
 
Última edição:
se vocês forem insides, de vez e quando devem ir votar ao hub para ajudar a manter o processo de updates ativos, ao fazer sugestões positivas... Os vocês tlm, podem já não ser suportados devido a mas avaliações das builds por vossa parte. As recomendações dos vossos telemóveis a amigos conta muito para Microsoft, não pensem que dar mas avaliações ao não dar se quer vai fazer com que eles mantenham o projecto ativo. "O que vale fazer um OS se ninguém gosta dele".
 
Um pouco em atraso, mas...

Announcing Windows 10 Insider Preview Build 15207 for Mobile


This build is exactly the same as Build 15205 released last week but with one additional fix we would like extra coverage on from Insiders:

We have added a privacy page to the Windows 10 Mobile OOBE and upgrade experiences that allows you to quickly and effectively make common privacy changes while setting up the device. However, Insiders have reported that their device would crash or reboot shortly after unlocking their device for the first time after the upgrade if their device did not have a password configured to unlock the device. After updating to Build 15207, you will see this privacy page one more time – but should no longer experience a crash or reboot.
 
Back
Topo