[INSIDER] Windows 10 Mobile RS3 [Fast: 15240 / Slow: 15215]

Olha, afinal esta build 15250 trouxe uma nova feature ao meu 640DS.. um criador de toques.. O.o

2wWNMNh.jpg
 
Não faço a mínima.. sei que não tinha nada disto e depois de instalar esta build 15250 reparei nesse ícone a transparente e depois a ficar vívido e dizer "novo".. mas pronto, quando isto já tiver tudo morto sempre tenho uma app para me entreter a fazer toques.. :winknu:
 
Bom, parece que o Criador de Toques apareceu em jeito de compensação.. isto porque se nas builds anteriores era basicamente o Facebook e principalmente o Messenger a cair, agora a app oficial da Câmara deu para fazer o mesmo.. já tive de fazer reboot ao 640 DS 2x hoje.. a ver se passa.
 
parece q o 640 n simpatiza muito com o w10m....

Bom, até ver ainda não se repetiu.
E ando no Fast ring apenas por um motivo.. A cada nova build, cada vez me vejo mais "à rasca" para encontrar cerca de 1GB de espaço livre entre os limitados 8GB de armazenamento que tem, mesmo tendo fotos, videos e musicas a serem armazenados no SD.

Já com o Nokia Lumia 530 e os seus maravilhosos 4GB, só cheguei à build 10536 porque sabia que mais tarde ou mais cedo iria ser impossivel ir mais longe..

E aqui a logica é a mesma, embora acredite que o "Fall" Update seja literalmente a queda oficial do Windows 10 Mobile para o abismo da obscuridão e esquecimento e a falta de espaço nem deve a chegar a tornar-se limitação..
 
Tendo em conta o estado da plataforma andar no Slow ou Fast vai dar ao mesmo. Por uma questão de apanhar todas as migalhas que um tipo fechado na cave de um dos edifícios da MS vai atirando, eu diria para estar no Fast.
 
Carago.. ainda a 15250 nem teve tempo de acumular bugs e isto do nada atualiza para a 15252.. O.o

É agora, desta é que é, o Satya bateu ca cabeça no lavatório do wc quando se levantou durante a noite e teve uma epifania:

"rumo à RS3, rumo ao surface phone.. soon"

68ycA0o.jpg
 
Não faço a mínima.. sei que não tinha nada disto e depois de instalar esta build 15250 reparei nesse ícone a transparente e depois a ficar vívido e dizer "novo".. mas pronto, quando isto já tiver tudo morto sempre tenho uma app para me entreter a fazer toques.. :winknu:

O que me ri xD , uma super novidade depois de tantas builds de nada e com muitos bugs eis que chega a novidade do ... Criador de toques looooool well done Microsoft !

Quando nao houver hardware mobile será que continuam a mandar builds ? XD

Daqui a um ano vai se continuar com o w10m igual ao de sempre com a novidade da tile do fb ser transparente xD
 
Podemos rir da MS de muitas coisas, mas não é o caso do criador de toques. Que eu saiba e foi por onde comecei as minha aventuras no windows phone, já existe deste pelo menos o 8.1. Já o utilizei muitas vezes de há uns anos para cá. Portanto não existe novidade, não existe nenhuma alteração nesse sentido em qualquer changelog de qualquer build. O que poderá ter acontecidos é a MS estar com tiques da Google:D e a querer incluir todas as suas apps em conjunto com o SO. Não sei se foi isso que aconteceu, mas se o @Dark Ang3L nunca o instalou, é porque passou a fazer parte da instalação do SO.

A tile transparente do facebook é outro tiro ao lado:D. Não cabe à MS, tornar a a tile transparente, mas sim a quem desenvolveu essa app, colocar essa opção. Penso eu de que...:p
 
Última edição:
@Dark Ang3L isso está estável no teu 640?

Sim, até ver nada a apontar, ainda que não tenha percebido a saída desta ultima build.. Deve ter sido para corrigir alguma coisa de ultima hora..

Quando ao criador de toques, já vi que a app tem data de 2016, pelo que só me ocorre uma coisa.. Instalei desta vez o backup que tinha no 925 quando ainda o tinha no 10 por ser o mais recente.. só se tinha lá isso e veio por arrasto, ainda que não explique porque razão não instalou logo e só depois vir uma nova build Fast isso aparecer a instalar.. Mas antes assim do que me tirar app's.
 
Instalei o backup do 925 no 640, ma frend, apenas porque era o que tinha mais recente..

O 925 lá continua preso no 8.1, mas todos os dias a bombar, com um segundo SiM e ligado à mesma conta Microsoft.
Ando à uma semana a conduzir testes de bateria/autonomia por ter tido uma taxa de descarga de 18%/hora durante a madrugada, sem que eu entendesse muito bem o porquê.
Entretanto a coisa ainda não se repetiu, mas tou a dar-me a esse trabalho porque a intenção é ver se me atrevo a voltar ao 10, mais concretamente à Redstone 1, onde tinha excelente autonomia, e por não precisar da função de reset ás app's que uso constantemente no 640 por desesperada falta de espaço de cada vez que surge nova build.
 
Back
Topo