[INSIDER] Windows 10 Mobile RS3 [Fast: 15240 / Slow: 15215]

Já não tinha problemas antes e continuo sem problemas agora.
Notei apenas mais consumo de bateria mas penso que que foi apenas enquanto não estabilizou porque está a voltar ao normal.

O L640 continua vivo ao contrário do que dizem os profetas da desgraça.
 
O do meu irmão continua vivo também, simplesmente não lhe serve como smartphone profissionalmente (precisa muito de usar mapas) e pessoalmente também lhe andava a dar muitos problemas como aplicações banais não funcionarem bem/ estarem capadas em funções, reinícios aleatórios que volta e meia não faziam o despertador fazer o seu trabalho, apps que queria e não existiam etc.
Mas vivo está sem dúvida :P.
 
O meu dá para telefonar. Já nas mensagens, se enviar a partir da notificação, ele envia duas iguais. Espetáculo. Quanto a apps e tal é que não funciona muito bem, mas sempre ouvi dizer que o telemóvel é para telefonar e mandar mensagens.
 
O meu dá para telefonar. Já nas mensagens, se enviar a partir da notificação, ele envia duas iguais. Espetáculo. Quanto a apps e tal é que não funciona muito bem, mas sempre ouvi dizer que o telemóvel é para telefonar e mandar mensagens.
Mensagens é para adolescentes, um verdadeiro profissional telefona sempre e caso necessário envia um fax a seguir a confirmar.
 
O meu dá para telefonar. Já nas mensagens, se enviar a partir da notificação, ele envia duas iguais. Espetáculo. Quanto a apps e tal é que não funciona muito bem, mas sempre ouvi dizer que o telemóvel é para telefonar e mandar mensagens.

Bom, inicialmente não estava muito impressionado com este update, mas depois de ter feito hard reset e configurado como novo, sem restauro, arrisco dizer que é a melhor build de sempre.
Recuperei cerca de 1GB de espaço só de lixo que tinha, não tenho tido crash's até agora, e instalei apenas as app's que realmente uso:

Facebook (versão Microsoft)
Messenger
WhatsApp
Telegram
Skype
6tag (prefiro este ao Instagram)
SlimSocial
MTalk
Farmácias Portuguesas
MeMe Generator
Sticky Notes
Meo Music
TV online Universal
My App Free
MyTube
INSIDER
Cortana em PT-BR

I1h4OfR.jpg


LQ6NyLk.jpg






Sent from mTalk
 
Bom, inicialmente não estava muito impressionado com este update, mas depois de ter feito hard reset e configurado como novo, sem restauro, arrisco dizer que é a melhor build de sempre.
Recuperei cerca de 1GB de espaço só de lixo que tinha, não tenho tido crash's até agora, e instalei apenas as app's que realmente uso:

Facebook (versão Microsoft)
Messenger
WhatsApp
Telegram
Skype
6tag (prefiro este ao Instagram)
SlimSocial
MTalk
Farmácias Portuguesas
MeMe Generator
Sticky Notes
Meo Music
TV online Universal
My App Free
MyTube
INSIDER
Cortana em PT-BR

I1h4OfR.jpg


LQ6NyLk.jpg






Sent from mTalk
Tens que entrar no programa de desenvolvedor? Slow ou fast?
 
Era bom, não era?
Não tenho fé nenhuma nisso, se houvesse certezas que vinham para o 950 ainda arriscava num.

(...)(E atenção que o FCU no mobile é basicamente a RS2 com o nome alterado para coincidir com o desktop)(...)


Pode até ser mas está a ser a melhor build do Windows 10 Mobile que tive até agora.. até o companheiro @bseixas o disse, se bem que não sei se terá sido de forma irónica, mas o certo é que, até ver, nunca o meu 640DS esteve tão bom.
Imagino que em equipamentos +performantes como o 930, 1520, 950 e 950XL esteja então mesmo top.
 
@Dark Ang3L

Estava a ser irónico porque até à data infelizmente nunca mais tive a autonomia em nenhuma outra build como aquela que tive na build .15043 e o que se ganhou em troca deste então não justifica nem de perto nem de longe o compromisso.

Mas não duvido que se o W10m tivesse saído com este FCU ou o CU ou a AU out of the box o flop não teria sido tão grande, apesar de dificilmente ter sucesso com o Nutella por lá.
 
Back
Topo