[INSIDER] Windows 10 Mobile RS3 [Fast: 15240 / Slow: 15215]

se o 10 corre no 520 tb o onecore podia correr no 810. é tudo uma questão de velocidade. afinal plo q mostraram no 820 (X3) a coisa até era fluida e a demo da altura era de um full windows x86, coisa q julgo q n deve ser o q a solução final será.
a ser n será pelos nossos lindos olhos, mas sim pk efetivamente eles n terão beta testers se n for assim e duvido q se dêm ao luxo de nos dispensar. afinal de contas é algo completamente novo e, como é logico, de inicio trará os bugs do costume.
 
sim, é certo q daria muito trabalho. era preciso afinar fw e podia até correr bem num 950 e n num SP. lembro-me q qd o 10 saiu o meu 920 n tinha nenhum daqueles problemas típicos iniciais dos 950. e é verdade q na altura devem ser apenas meia dúzia dispostos a testar isso mas...
 
meu 640DS esteve tão bom.
Imagino que em equipamentos +performantes como o 930...
Eu não sei como é, mas o meu 930 AU também nunca esteve tão bom também. De alguma forma que me escapa ele vai recebendo as actualizações ainda 1º que o 950xl. Exemplo disso foi o novo símbolo da loja ter aparecido do nada e eu parvo a olhar para aquilo. Está-se a passar este, pensava eu ao compara-lo com o 950. Afinal estava era umas duas semanas avançado eheh

Hoje foi um dia especialmente intenso para para ele. Foi "no-stop" amanhã é feriado e hoje teve que trabalhar "a dobrar". Acabou agora com este panorama. Finalmente hora de relaxar...
Atenção que estamos a falar de uma bateria que vai para 4 anos
Estou pasmado. Sinceramente que estou...
y4m4e2UjcTsD-NsI1FDKL_GPz3kWuUxAsyTonLnwHPxXVsedV5W5hUMjRt4kdARuKpUy51c2TULkKo5zY-iYmK85rYSf2qaqjNpgCaEBhMN3b0B5XhnA2qgWGn6N-cN1gaf1gLHzSDSNpVoTrtyx1j98-vaVLQUbdWSnX7Qab5kNiP7N8W_IzdLRzNlcGHdW2TCI3CQoZXIPU4n9r4CHrfm_A
y4m8NaArq-qlB1rDgSl5zXsEr6gsTOSxLaLmPjtcNA8WN9K5VWTNbLLtHbPgQDIG1DfAFMaUYSd0pbGdIHXZcHqXS0ME39WLR2I7Z5Xmr0_wSoPkUbP1wETX0ffgarP5nxHEpQFX-_kKI30KhKog54HjpunKrZcUVdgtxmYv60TJxOlqNQ0OiDNb9cEpbhyKqXJYJC5k956ojpRtquKqnVf-A
 
Não conheço esse programa mas do que vejo aí ele não tem qualquer cartão SIM inserido certo? Andou o dia todo só com Wi-Fi e localização?
 
Não conheço esse programa mas do que vejo aí ele não tem qualquer cartão SIM inserido certo? Andou o dia todo só com Wi-Fi e localização?

Tem lá as barras da força de sinal de rede de operadora, seguida da força de sinal wifi, mas sim, tem os dados desligados, o que faz todo sentido visto estar ligado por wifi.
 
People of the Grid
Estou com um problema chato que nao sei como resolver:
Comprei um cartao novo micro SD de 16 Gb para o meu L550 enquanto que o antigo irá para uma camera IP.
Fiz backup do conteudo do antigo para o PC e instalei esse mesmo backup no cartao novo (formatei primeiro no tlmvl)
Acontece que as apps deixaram de funcionar (apesar de estarem instaladas no dispositivo e não no cartão) e quando as vou buscar a store elas aparecem como "reinstalar" só que dá sempre erro e nao passa dali....
Poderão vossas Sapiencias ajudar-me antes que tenha de o Hard resetar?
PS: Nem com soft-reset lá foi....
 
Última edição:
People of the Grid
Estou com um problema chato que nao sei como resolver:
Comprei um cartao novo micro SD de 16 Gb para o meu L550 enquanto que o antigo irá para uma camera IP.
Fiz backup do conteudo do antigo para o PC e instalei esse mesmo backup no cartao novo (formatei primeiro no tlmvl)
Acontece que as apps deixaram de funcionar (apesar de estarem instaladas no dispositivo e não no cartão) e quando as vou buscar a store elas aparecem como "reinstalar" só que dá sempre erro e nao passa dali....
Poderão vossas Sapiencias ajudar-me antes que tenha de o Hard resetar?
PS: Nem com soft-reset lá foi....

Por isso deixei de instalar app's no SD, desde o Lumia 530, idem no sucessor 532DS e idem aspas no 640DS.
Guardo o SD para dados (fotos, vídeos, docs, musicas).
As app´s vão todinhas para aquela "imensidão de espaço" que sobra do armazenamento de 8GB.
E de cada vez que surge uma nova build, sou sempre obrigado aos mesmos 2 passos.. reset à app do Facebook e à do Messenger.. acumulam tanto lixo que basta isso para conseguir instalar a próxima build.
 
Update for Windows 10 Mobile Build 15254.16 (feature 2)
This update includes quality improvements. No new operating system features are being introduced in this update.
 
Última edição:
Já não é possível aderir ao insider? Ha uns tempos desactivei, agora ao tentar activar aparece-me isto, nao encontra updates, e se reiniciar aparece o mesmo aviso..

PMgD3Qr.jpg
 
Back
Topo