[INSIDER] Windows 10 Mobile RS3 [Fast: 15240 / Slow: 15215]

Released 2015, November

:rolleyes:

Quanto ao resto felizmente que é só a tua opinião, porque se o mercado mobile realmente corresse ao sabor do que a Microsoft manda cá para fora (ou tendo em conta o grau de exigência de alguns) estava estagnado.
 
Há palabras "chave" a utilizar no inicio das perguntas que fazem com que ela perceba quase sempre. Por exemplo. Em vez de "quantos anos tens?" Deves dizer "Quantos anos você tem "
E Tens q dar um tempo para q ela se vá habituando á tua forma de falar :)
 
Brasileiro é Português. Faço um esforço com certos termos O resto ela vai buscar e corrige automaticamente. Numa pergunta tem sempre q haver pelo menos uma, max 2 palavras incisivas para a lingua q tem programada. " ligue"," Abra" "compromisso" Etc.
Mas ela tb vai aprendendo. Creio q já nao preciso dizer "abra configurações " No meu caso já aceita "abra definições"
 
Resumindo e tal como a Siri (que da última vez que vi também era brasileira) é daquelas featuras boas para showoff com os amigos que depois em 90% dos casos nem funciona à primeira. :D
 
O "Ligue para", "envie mensagem/sms para" "Marque um compromisso para amanhã ás 18,00H", "Abra o Mapas (ou outra)" "restaurantes em Loures( ou outros locais)",...e mais outras q n me vêm agora à ideia ela percebe 99% das vezes à 1ª e a mim dá-me imenso jeito e utilizo bastante. Raramente mostro a amigos a não ser qd é para a gargalhada geral (perguntas picantes ás quais dá respostas hilariantes com a aquela voz sexy e cheia de malandrice eheh)
 
Estava aqui a ler os vossos comentários sobre a Cortana e estava numa de tentar dar mais uma hipótese à miúda (em PT-BR), mas não consigo que faça a transferência do pack de voz...isto num Lumia 532 com o C.U. em slow ring.

Alguma dica ou ideia do que possa ser?
 
Não ando por aí, mas já experimentaste definir PT-BR para linguagem da Cortana? Pelo menos na AU n precisas alterar a região do telemóvel!!!
 
Eu nao esperei e fui pra Slow e instalei, entretanto sai do insider para evitar builds manhosas.

Nota-se que esta mais fluido mas com.alguns bugs nos settings e ao contrario de alguns mesmo apos reset noto que a bateria vai embora mais depressa.
 
Ja nao andava no insider a um tempinho, entrei novamente e escolhi Slow porque esta deve ser a build que hoje sai para o pessoal.

Tele em PT.

Fast ja e o R3.
 
Back
Topo