[INSIDER] Windows 10 Mobile RS3 [Fast: 15240 / Slow: 15215]

E pronto, o 1520 continua a não receber updates devido ao erro 0x80070273 (já na última Insider Slow foi a mesma treta), agora toca a usar o WDRT para voltar ao 8.1, upgrade para o W10m e entrar no Insider novamente para novo update, isto se resolver o problema que já li casos em que não resolveu mas se calhar era mais simples fazer um "rename" do 1520 para 950 XL mesmo. :neutral:

Com tanto amadorismo, não admira que o update chegue de forma oficial só a 13 smartphones.


EDIT:


D*** Microsoft, até num 435 o update é flawless... :grumpy:
 
Última edição:
Afinal a data que tinham anunciado de 25 Abril, ainda era para a última versão insider.

Não se pode considerar que seja então o lançamento oficial, ou virá de seguida para a versão de "produção"?
 
Tens de ir a parte de insider e alterar o ciclo para *****. O que pode acontecer é por teres uma versão "mais recente na fast", irá te dizer que estas actualizado.
 
Como é k passo de fast para *****?

6iLg3x3.jpg


Mas como ja disseram se estavas no Fast ja deves estar com uma versao mais recente (RS3).
 
E pronto, o 1520 continua a não receber updates devido ao erro 0x80070273 (já na última Insider Slow foi a mesma treta), agora toca a usar o WDRT para voltar ao 8.1, upgrade para o W10m e entrar no Insider novamente para novo update, isto se resolver o problema que já li casos em que não resolveu mas se calhar era mais simples fazer um "rename" do 1520 para 950 XL mesmo. :neutral:

Com tanto amadorismo, não admira que o update chegue de forma oficial só a 13 smartphones.


EDIT:


D*** Microsoft, até num 435 o update é flawless... :grumpy:

Resumindo, após uma tarde nisto (WDRT para WP8, app upgrade advisor para o W10m e Insider) após 3 installs ainda só cheguei ao que penso ser a última build do AU (14393.448) sendo que na Release Preview não me detecta o CU build final .251 e no Slow Preview detecta a 15063.2 que era a que tinha no 1520 e me dava o tal erro pelo que nada me garante que não volte a acontecer, enfim, nem vale apena alongar-me muito mais de tão ridículo que isto é.

Microsoft a fazer o que mais ninguém faz no mobile desde sei lá quando... :clap:
 
Muda isso no registo para 950XL e na fast passas logo para o clube CU feature2:D. A build fast em relação à última do CU, está boa e até os consumos já estabilizaram. Chato foi a actualização de ontem em que ele ficou a noite toda a queimar o ecrã, porque no final da actualização tinha de dar permissões para uma data de bisbilhotices e não saiu dali até eu acordar.:facepalm:

No meu 950XL, actualizações continuam só com o idioma em inglês,lol
 
Esse concept está bastante bom e sem romper em demasia com a UI actualmente existente. Isso com equipamentos à altura para os vários segmentos, com publicidade em força, não havia com resistir.

As apps, penso que são um não problema. Existe por aí muito jovem com grandes capacidades e ideias, só precisam de um empurrão. :D

@bseixas Vamos ver se é desta, senão tens a bomba atómica, 950XL no registo:D
 
Não foi desta. :neutral:

Não é suposto ter de ir para a 15063.2 para depois a .251 aparecer na Release ou é ? É que a build antes aparecia-me na Release mas tinha o tal erro quando começava a fazer download.
 
Que s***** agora vou novamente para a 15063.2 que me aparece na slow e é rezar para que quando aparecer a .251 o erro que tive anteriormente não se repita.
 
Pois, é que eu também já o fiz ontem no 640 XL, 830 e 435 (sim o 435 Microsoft) e só no 1520 está a ser um stress sem explicação, mas calculo que sejam represálias. :-D
 
Back
Topo