1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Insolito D-Link DAP-1160

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por SunsetRider, 2 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 2404)

1. SunsetRider

SunsetRider Power Member

Boas,

Comprei recentemente um
    D-Link DAP-1160 http://www.dlink.pt/?go=gNTyP9CgrdF...hLPG3yV3oV4B4haltbNlwaaFp6DQoHDrqyS5E+YwIDdvg

com um firmware opensource sob as normas GNU/GPL e com SDK para os utilizadores desenvolverem o firmware à medida em que este Firmware é uma versão de Linux preparada para Chips Realtek RTL8186(Chip do aparelho).

Acontece que ao fazer o update ao firmware para uma versão compativel com a placa wireless do meu portatil o firmware parou a meio.... Fiquei em panico e tentei fazer reset, após alguma consulta das poucas páginas que existem em polaco e em Checo (nao entendo nada tive q traduzir) sobre este produto descobri que o REset só faz Soft-Reset e não hardware ou seja, o aparelho nao Faz o BOOT, ficou inoperacional. Preciso de Reverter o processo...

Agora a minha questão é, como é q resolvo esta questão,, tou a pensar activar a garantia que devia cobrir esta situação, uma vez q o AP devia tar preparado para estas situações ou seja devia ter um HARD-RESET.

Vi no site da D-Link q os representantes em portugal são a FNAC e a ***** e eu comprei na *****-pro que é em frança. Estou a tentar resolver esta questão em portugal, já tentei ligar pra D-Link que não Atende o telefone à uma semana, ja fui à fnac e há ***** q dizem q nao podem fazer nada,ou seja pelo q tou a ver a D-Link nao tem ng que seja responsavel em portugal pela Garantia dos produtos.

Alguem tem sugestões ?

Última edição: 2 de Novembro de 2007
  2. Johev

Johev Power Member

Não sei se não venho demasiado tarde, mas experimenta desligar o router da electricidade, carregar no botão reset e em quanto estiver a carregar no reset volte a ligar o router. Assim deve ficar na opção recuperação.

Boa sorte.

3. filiped21

filiped21 Power Member

Nenhum revendedor Dlink te vai aceitar isso pois não foi comprado a eles. Tens que falar directamente com a dlink, mas não lhes digas que fizeste raia a actualizares o firmware diz que deixou de funcar e que não tens acesso a ele. Vou dar te o é 707780010.

Cumprimentos

4. Adp

Adp Power Member

o post original e´de 2/11/2007 .............. :lol:

5. filiped21

filiped21 Power Member

lol, que cena.
    Desculpem lá. não reparei na data.

6. Adp

Adp Power Member

lol.. eu tb ja fiz o mesmo!!o que conta é a boa intençãO! :009:

Partilhar esta Página