Insolito D-Link DAP-1160

SunsetRider

Power Member
Boas,

Comprei recentemente um
D-Link DAP-1160 http://www.dlink.pt/?go=gNTyP9CgrdF...hLPG3yV3oV4B4haltbNlwaaFp6DQoHDrqyS5E+YwIDdvg

com um firmware opensource sob as normas GNU/GPL e com SDK para os utilizadores desenvolverem o firmware à medida em que este Firmware é uma versão de Linux preparada para Chips Realtek RTL8186(Chip do aparelho).

Acontece que ao fazer o update ao firmware para uma versão compativel com a placa wireless do meu portatil o firmware parou a meio.... Fiquei em panico e tentei fazer reset, após alguma consulta das poucas páginas que existem em polaco e em Checo (nao entendo nada tive q traduzir) sobre este produto descobri que o REset só faz Soft-Reset e não hardware ou seja, o aparelho nao Faz o BOOT, ficou inoperacional. Preciso de Reverter o processo...

Agora a minha questão é, como é q resolvo esta questão,, tou a pensar activar a garantia que devia cobrir esta situação, uma vez q o AP devia tar preparado para estas situações ou seja devia ter um HARD-RESET.

Vi no site da D-Link q os representantes em portugal são a ***** e a ***** e eu comprei na *****-pro que é em frança. Estou a tentar resolver esta questão em portugal, já tentei ligar pra D-Link que não Atende o telefone à uma semana, ja fui à ***** e há ***** q dizem q nao podem fazer nada,ou seja pelo q tou a ver a D-Link nao tem ng que seja responsavel em portugal pela Garantia dos produtos.

Alguem tem sugestões ?
 
Última edição:
Não sei se não venho demasiado tarde, mas experimenta desligar o router da electricidade, carregar no botão reset e em quanto estiver a carregar no reset volte a ligar o router. Assim deve ficar na opção recuperação.

Boa sorte.
 
Nenhum revendedor Dlink te vai aceitar isso pois não foi comprado a eles. Tens que falar directamente com a dlink, mas não lhes digas que fizeste raia a actualizares o firmware diz que deixou de funcar e que não tens acesso a ele. Vou dar te o é 707780010.

Cumprimentos
 
Back
Topo