SunsetRider
Power Member
Boas,
Comprei recentemente um
D-Link DAP-1160 http://www.dlink.pt/?go=gNTyP9CgrdF...hLPG3yV3oV4B4haltbNlwaaFp6DQoHDrqyS5E+YwIDdvg
com um firmware opensource sob as normas GNU/GPL e com SDK para os utilizadores desenvolverem o firmware à medida em que este Firmware é uma versão de Linux preparada para Chips Realtek RTL8186(Chip do aparelho).
Acontece que ao fazer o update ao firmware para uma versão compativel com a placa wireless do meu portatil o firmware parou a meio.... Fiquei em panico e tentei fazer reset, após alguma consulta das poucas páginas que existem em polaco e em Checo (nao entendo nada tive q traduzir) sobre este produto descobri que o REset só faz Soft-Reset e não hardware ou seja, o aparelho nao Faz o BOOT, ficou inoperacional. Preciso de Reverter o processo...
Agora a minha questão é, como é q resolvo esta questão,, tou a pensar activar a garantia que devia cobrir esta situação, uma vez q o AP devia tar preparado para estas situações ou seja devia ter um HARD-RESET.
Vi no site da D-Link q os representantes em portugal são a ***** e a ***** e eu comprei na *****-pro que é em frança. Estou a tentar resolver esta questão em portugal, já tentei ligar pra D-Link que não Atende o telefone à uma semana, ja fui à ***** e há ***** q dizem q nao podem fazer nada,ou seja pelo q tou a ver a D-Link nao tem ng que seja responsavel em portugal pela Garantia dos produtos.
Alguem tem sugestões ?
Comprei recentemente um
D-Link DAP-1160 http://www.dlink.pt/?go=gNTyP9CgrdF...hLPG3yV3oV4B4haltbNlwaaFp6DQoHDrqyS5E+YwIDdvg
com um firmware opensource sob as normas GNU/GPL e com SDK para os utilizadores desenvolverem o firmware à medida em que este Firmware é uma versão de Linux preparada para Chips Realtek RTL8186(Chip do aparelho).
Acontece que ao fazer o update ao firmware para uma versão compativel com a placa wireless do meu portatil o firmware parou a meio.... Fiquei em panico e tentei fazer reset, após alguma consulta das poucas páginas que existem em polaco e em Checo (nao entendo nada tive q traduzir) sobre este produto descobri que o REset só faz Soft-Reset e não hardware ou seja, o aparelho nao Faz o BOOT, ficou inoperacional. Preciso de Reverter o processo...
Agora a minha questão é, como é q resolvo esta questão,, tou a pensar activar a garantia que devia cobrir esta situação, uma vez q o AP devia tar preparado para estas situações ou seja devia ter um HARD-RESET.
Vi no site da D-Link q os representantes em portugal são a ***** e a ***** e eu comprei na *****-pro que é em frança. Estou a tentar resolver esta questão em portugal, já tentei ligar pra D-Link que não Atende o telefone à uma semana, ja fui à ***** e há ***** q dizem q nao podem fazer nada,ou seja pelo q tou a ver a D-Link nao tem ng que seja responsavel em portugal pela Garantia dos produtos.
Alguem tem sugestões ?
Última edição: