Insólitos Yorn: UM INSÓLITO QUE NÃO TE LARGA

Quanto é a tua mesada YORN?

  • €1

    Votes: 76 80,0%
  • €5

    Votes: 4 4,2%
  • €25

    Votes: 15 15,8%

  • Total voters
    95
  • Votação encerrada .

.DX.

Power Member
Até 28 de Fevereiro, carrega o teu YORN com €20 ou mais e ganhas sempre uma mesada de €1, €5 ou €25 até ao final do ano (Dezembro de 2008)!

A primeira mesada é creditada no teu saldo de imediato, com o carregamento. As seguintes serão creditadas todos os meses, até ao dia 10 de cada mês, enquanto te mantiveres num tarifário YORN.

Para aderires, Carrega €20 ou mais até dia 28 de Fevereiro.


! Esta promoção é exclusiva para Clientes YORN.

! Os Clientes com Yorn Cartão Light ou cartões-oferta com saldo inicial de €2,5 só poderão aderir após um primeiro carregamento.

http://www.yorn.net/My+Yorn/INSOLITOS+YORN
 
Então mas como é que sabemos qual é o valor da "mesada"?
É random ou tem como base alguma tabela de carregamentos?

Se carregar com 20€ e me derem só 1€ por mês não me compensa, até pode haver alguém que tenha o hábito de carregar com 20€ e não lhe faz diferença!
Eu usualmente só carrego com 12.5€ para manter o tarifário das mensagens à borla..
 
Última edição:
Suponho que seja aleatório, tudo indica que é esse o caso.

Quanto aos teus carregamentos se estiver na altura de o fazeres, é só mais €7.50, e podes conseguir uma boa mesada. :) Quem não arrisca não petisca, e eu vou carregar mais logo, ainda hoje.

A questão agora é saber se eles nos avisam qual vai ser a nossa mensalidade.
 
eu carrego 5€ de 2 em 2semanas, por isso n sei se compensará! Vão dizendo aqui quais os valores das mesadas k vos calhou. Cheira-m k vai haver só mesadas de 1€
 
Pois, "lá vai ter de ser"! Mesmo que só ganhe 1 euro por mês até ao final do ano já são 11 euros que me dão.

Agora fiquei com uma dúvida: se eu carregar 20 euros no dia 28 de Fevereiro, vão-me dar 21 euros imediatamente e logo em Março até ao dia 10 dão-me mais 1 euro, certo? OU será que este 1 euro que me dão já conta como sendo o de Março? Ok, tou a ser picuinhas... é só 1 euro! lol

Tenho o mesmo cartão yorn desde que foi criada, e aderi a TODAS as campanhas deste género e calhou-me sempre o prémio pior. Não há direito!!


Carrega-mos uma vez e recebemos mesada até ao final de Dezembro? apenas com um unico carregamento??

Sim, mas o valor de mesada que te dão não conta para validação do prazo de carregamento.
 
Mas que boa promoção. A Yorn é imbativel nestas coisas. Mas o mais provavel é sair a mesada de 1 euro a quase toda a gente... visto que a promoção dura até dia 28, ainda tenho algum tempo para me decidir se carrego ou não... é que desde que tenho o TMN, praticamente deixei de usar o Yorn, tenho um saldo acumulado de 20 euros...
 
Também recebi a mensagem hoje.
Acabei de carregar com 25€ (o habitual para 2 meses, até ontem me enviaram o aviso que faltavam 8 dias):
Insolitos YORN: Ganhaste uma mesada de 1Eur ate Dez08. A mesada sera creditada no teu saldo ate ao dia 10 de cada mes enquanto te mantiveres num tarifario YORN

#EDIT: Tomei a liberdade de abrir a Poll. Podem votar até ao fim da promoção + 1 semana.
 
Última edição:
Back
Topo