Insólitos Yorn: UM INSÓLITO QUE NÃO TE LARGA

Quanto é a tua mesada YORN?

  • €1

    Votes: 76 80,0%
  • €5

    Votes: 4 4,2%
  • €25

    Votes: 15 15,8%

  • Total voters
    95
  • Votação encerrada .
Hey lá! Das duas uma:
1) quem votou na poll está a dar tanga ou
2) a vodafone/yorn enlouqueceu.
Em 6 carregamentos há 2 que ganharam 5 euros e 1 que ganhou 25eur? Cheira-me mais a tanga...
 
mas a mesada é dada todos os meeses independentemente do valor carregado?? basta estar num tarifario yorn certo?? o pessoal carrega com 20 € agora recebe a mesada, e depois pode voltar a carregar com o que quiser certo?
 
se carregares 2x não te vai servir de nada.
podes carregar mais (40€) que não é por isso que vais ter 2 mesadas. :)

Claro que faz diferença. Se ele carregar 2 vezes 20 euros ganha pelos menos 2 mesadas de 1 euro cada até ao final do mês. Não diz em lado nenhum que a promoção está limitada a uma participação por cliente.
 
pois...nao me diz k nao posso concorrer mais k uma vez...
mas por falar nisso vou ler o regulmento se encontrar

ahhh e ate hj smp participei varias vezes no msm...mas nunca tive sorte nisso
 
Saíu-me um Totoloto.. HEHE

Carreguei os 20€ pela 1ª vez e atribuíram-me uma "mesada" de 25€ por mês até Dezembro !!

Vai ser só falar à conta !! Bem, tb para quem já gastava balúrdios com teléles há mais de 10 anos, isto nada mais é do que um prémio justo ;)
 
Mas um pessoa mesmo tendo tarifário sem carregamentos obrigatórios ganha a mesada?

-edit-

esquesito... não consigo obter a pass de acesso ao myvodafone :/
 
Última edição:
Mas um pessoa mesmo tendo tarifário sem carregamentos obrigatórios ganha a mesada?

-edit-

esquesito... não consigo obter a pass de acesso ao myvodafone :/

Bons Dias!

Olha, faz o seguinte. Espero que dê...
Vais ao site da Vodafone > My Vodafone > canto superior direito onde diz "esqueceu password?" clicas ai > depois é só seguires que diz lá.

Espero ter ajudado ;)

Cumps !
 
Eu vou antecipar o carregamento para dia 27 praí..

Como é possível haver 6 ou 7 pessoas com 25€ de mesada?!? Ou o pessoal está a dar tanga, ou então a promoção é muito boa =D

Cumps
 
[_Rafeiro_];2598911 disse:
Eu vou antecipar o carregamento para dia 27 praí..

Como é possível haver 6 ou 7 pessoas com 25€ de mesada?!? Ou o pessoal está a dar tanga, ou então a promoção é muito boa =D

Cumps
pois eles devem estar a gozar...e a rir-se a grande conosco eheheh
sejam serios :lol:

eu quando carregar lg vos informo o que me saiu na rifa...(25€ por mes espero bem que seja)
 
Back
Topo