Insólitos Yorn: UM INSÓLITO QUE NÃO TE LARGA

Quanto é a tua mesada YORN?

  • €1

    Votes: 76 80,0%
  • €5

    Votes: 4 4,2%
  • €25

    Votes: 15 15,8%

  • Total voters
    95
  • Votação encerrada .
a promo já terminou, eu carreguei no dia 29 (último dia da promo), com os 20€ e fiquei com mesada de 1€ e já comecei a receber a mesma.
 
nao sei se ja tinham conhecimento .....

mas:

"Termos em que a Segunda Secção do Júri de Ética Publicitária do ICAP delibera no sentido de que os anúncios em apreciação no presente processo ofendem o disposto no artigo 9º e 10º, ambos do Código da Conduta do ICAP, pelo que a sua divulgação deve cessar imediatamente.."

link: http://www.icap.pt/site/deliberacoes_detalhe.php?id=49

Não me parece que continue a haver esta promoção... :S alguem que tenha carregado recentemente com 20€ e que tenha recebido alguma coisa?

Mas isso fala em 5€ de bónus e 25€, e de um anúncio num clube de strip. Esta promoção era mesada de 1€, 5€ ou 25€ e o anúncio acontecia num ringue.
 
Peço desculpa por desenterrar este tópico, mas quem aderiu a esta promoção tem recebido as mesadas?
Eu só me recordo de ter recebido UMA vez, e realmente na página de My Vodafone, apenas me surge creditado 1€ no final de fevereiro.

Mais alguém que tenha aderido e não esteja a ser creditado?
 
Peço desculpa por desenterrar este tópico, mas quem aderiu a esta promoção tem recebido as mesadas?
Eu só me recordo de ter recebido UMA vez, e realmente na página de My Vodafone, apenas me surge creditado 1€ no final de fevereiro.

Mais alguém que tenha aderido e não esteja a ser creditado?
eu tenho recebido o misero 1€
melhor que nada e nao me queixo ;)
hj em dia é raro ganharmos alguma coisa...
 
Eu sou me queixo porque devia estar a receber e não estou:(.
Tinha curiosidade de saber se era o único nesta situação.

Vou ligar para a Vodafone.
 
Agora que falaram nisto, lembrei-me tambem que não me lembrava de ter recebido mais nenhuma mesada, e fui agora ver ao myvodafone, e realmente tambem so me creditaram a mesada em fevereiro. Vou falar para la. Depois posto aqui o que me responderam...

EDIT: Acabei de falar com um assistente, em que me contradizia sempre ao dizer que eu tinha recebido sempre mesada, e que tinha recebido uma mesada a 5 dias, coisa que não me recordo mesmo, e que so aparecia no myvodafone o primeiro bonus de fevereiro porque so a primeira atribuição de bonus é que ficava registada. Não é que tivesse ficado muito convencido porque ja mais gente me disse que não se lembra de ter recebido bonus, mas o assistente dizia que tinha registo no sistema deles que eu tinha recebido sempre os bonus e que recebi ja este mês, e era o registo que ele la tinha não podia fazer mais nada. Vou estar atento para o mês de junho...
 
Última edição:
Recebi hoje a mensagem a dizer que me foi dada a mesada de 1€ do mes de maio, segundo o operador a mesada foi me atribuida dia 6, e so passado 6 dias é que recebo a mensagem...e alias, para alem da primeira mensagem da mesada de fevereiro da promoção, nunca mais recebi nenhuma mensagem a dizer que me iam dar a mesada a não ser agora, ate porque ja nem me lembrava disto da mesada porque nunca mais recebi nada...
 
Eu também, curiosamente, recebi hoje a mesada de Maio. Mas ia jurar que não me foi debitada a de Abril... contudo, não posso ter a certeza :( Eles também são "finos" e não fazem o registo no My Vodafone...
 
Back
Topo