Insomniac Games abre novo estúdio

Alchemist

I'm cool cuz I Fold
Os aclamados produtores das séries Ratchet & Clank e Resistance preparam-se para abrir um novo estúdio de desenvolvimento na área da Carolina do Norte, Estados Unidos.

A notícia foi avançada pelo CEO da firma, Ted Price, que, escrevendo no PlayStation.Blog, confirma que o estúdio irá focar-se tanto em já existentes propriedades intelectuais como em novas. A Insomniac espera ter tudo operacional para o devido funcionamento do estúdio no mês de Janeiro do próximo ano.

“Estamos todos incrivelmente entusiasmados com esta notícia, e esperamos trazer-vos mais jogos notáveis,” disse Price.

O novo estúdio, que será também conhecido como Insomniac Games, nota o CEO da firma, recebendo todas as ferramentas e tecnologia necessárias para a realização do seu trabalho, representa uma excelente oportunidade de crescimento.



Fonte: http://playstation.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=3531
 
Porque é que a noticia de uma produtora independente ter aberto um novo estúdio está na secção do Playstation 3?
Sera que é para desdramatizar a avalanche de cancelamentos?
 
Porque é que a noticia de uma produtora independente ter aberto um novo estúdio está na secção do Playstation 3?
Sera que é para desdramatizar a avalanche de cancelamentos?


E porque razão sempre que existe uma optima noticia ligada de algum modo á PS3 tu vens sempre meter o teu veneno ?!!
 
E porque razão sempre que existe uma optima noticia ligada de algum modo á PS3 tu vens sempre meter o teu veneno ?!!

Mas que veneno, já não se pode ter espírito critico? Pelo que li da noticia, o estúdio só vai começar a trabalhar em Janeiro de 2009 e a noticia não tem ligação nenhuma ao Playstation 3.
 
Mas que veneno, já não se pode ter espírito critico? Pelo que li da noticia, o estúdio só vai começar a trabalhar em Janeiro de 2009 e a noticia não tem ligação nenhuma ao Playstation 3.

Mas será que neste forúm toda a gente tem de falar sobre tudo?

Bastou me ir ao google para saber que esta empresa, durante a sua existência, criou os seguintes jogos :
  • Ratchet & Clank Tools of Destruction (PS3)
  • Resistance: Fall of Man (PS3)
  • Ratchet & Clank (PS2)
  • Spyro (PS2)
  • Disruptor (PS2)

E está também a criar o Resistance 2 (PS3).

Agora já vês alguma ligação com a Sony, Playstation e, especificamente, Playstation 3?

E olha que eu nem tenho Playstation 3, nem XBOX 360, mas tenho Google e bom senso. Este último é como a XBOX 360 na Worten, não se vende.

Edit : Desculpa se fui muito explosivo, mas acho que não vale a pena começar com estas coisas. Basta procurar um bocado e ver qual a relação. Não era de qualquer maneira que iriam pôr aqui esta notícia. Abraço e desculpa lá.
 
Última edição:
Mas será que neste forúm toda a gente tem de falar sobre tudo?

Bastou me ir ao google para saber que esta empresa, durante a sua distância, criou os seguintes jogos :
  • Ratchet & Clank Tools of Destruction (PS3)
  • Resistance: Fall of Man (PS3)
  • Ratchet & Clank (PS2)
  • Spyro (PS2)
  • Disruptor (PS2)

E está também a criar o Resistance 2 (PS3).

Agora já vês alguma ligação com a Sony, Playstation e, especificamente, Playstation 3?

E olha que eu nem tenho Playstation 3, nem XBOX 360, mas tenho Google e bom senso. Este último é como a XBOX 360 na Worten, não se vendem.

Subscrevo.
 
Mas será que neste forúm toda a gente tem de falar sobre tudo?


Bastou me ir ao google para saber que esta empresa, durante a sua distância, criou os seguintes jogos :
  • Ratchet & Clank Tools of Destruction (PS3)
  • Resistance: Fall of Man (PS3)
  • Ratchet & Clank (PS2)
  • Spyro (PS2)
  • Disruptor (PS2)
E está também a criar o Resistance 2 (PS3).

Agora já vês alguma ligação com a Sony, Playstation e, especificamente, Playstation 3?

E olha que eu nem tenho Playstation 3, nem XBOX 360, mas tenho Google e bom senso. Este último é como a XBOX 360 na Worten, não se vende.

Edit : Desculpa se fui muito explosivo, mas acho que não vale a pena começar com estas coisas. Basta procurar um bocado e ver qual a relação. Não era de qualquer maneira que iriam por aqui esta notícia. Abraço e desculpa lá.

Tá tudo dito!
 
Mas será que neste forúm toda a gente tem de falar sobre tudo?


Bastou me ir ao google para saber que esta empresa, durante a sua distância, criou os seguintes jogos :
  • Ratchet & Clank Tools of Destruction (PS3)
  • Resistance: Fall of Man (PS3)
  • Ratchet & Clank (PS2)
  • Spyro (PS2)
  • Disruptor (PS2)
E está também a criar o Resistance 2 (PS3).

Agora já vês alguma ligação com a Sony, Playstation e, especificamente, Playstation 3?

E olha que eu nem tenho Playstation 3, nem XBOX 360, mas tenho Google e bom senso. Este último é como a XBOX 360 na Worten, não se vende.

Edit : Desculpa se fui muito explosivo, mas acho que não vale a pena começar com estas coisas. Basta procurar um bocado e ver qual a relação. Não era de qualquer maneira que iriam por aqui esta notícia. Abraço e desculpa lá.


O outro user não vê qualquer relação mas adora atirar bocas .
 
Aposto que este estúdio se irá dedicar às portáteis (neste caso PSP presumo).

Espero que tanto o Resistance como principalmente o R&C continuem a ser feitos com a supervisão do Ted Price, e a equipa habitual.

Sim, mas na fonte onde é que diz que vão criar jogos para o Playstation 3? A fanboyzice é tão grande que só deixa der o que convem?

OMG :-D
 
Back
Topo