1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Insomniac Games abre novo estúdio

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Alchemist, 6 de Junho de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 981)

1. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Fonte: http://playstation.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=3531

2. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Porque é que a noticia de uma produtora independente ter aberto um novo estúdio está na secção do Playstation 3?
    Sera que é para desdramatizar a avalanche de cancelamentos?

3. manipulo

manipulo Banido

E porque razão sempre que existe uma optima noticia ligada de algum modo á PS3 tu vens sempre meter o teu veneno ?!!

4. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Mas que veneno, já não se pode ter espírito critico? Pelo que li da noticia, o estúdio só vai começar a trabalhar em Janeiro de 2009 e a noticia não tem ligação nenhuma ao Playstation 3.

5. Pernas

Pernas Power Member

Mas será que neste forúm toda a gente tem de falar sobre tudo?

Bastou me ir ao google para saber que esta empresa, durante a sua existência, criou os seguintes jogos :
    • Ratchet & Clank Tools of Destruction (PS3)
    • Resistance: Fall of Man (PS3)
    • Ratchet & Clank (PS2)
    • Spyro (PS2)
    • Disruptor (PS2)

E está também a criar o Resistance 2 (PS3).

Agora já vês alguma ligação com a Sony, Playstation e, especificamente, Playstation 3?

E olha que eu nem tenho Playstation 3, nem XBOX 360, mas tenho Google e bom senso. Este último é como a XBOX 360 na *****, não se vende.

Edit : Desculpa se fui muito explosivo, mas acho que não vale a pena começar com estas coisas. Basta procurar um bocado e ver qual a relação. Não era de qualquer maneira que iriam pôr aqui esta notícia. Abraço e desculpa lá.

Última edição: 19 de Junho de 2008
  6. AZORES

AZORES Power Member

Subscrevo.

7. kaib

kaib Power Member

Tá tudo dito!

8. manipulo

manipulo Banido

O outro user não vê qualquer relação mas adora atirar bocas .

9. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Esta mais que provado..

10. X-Mantis

X-Mantis Power Member

lol, epico! :p

11. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Nem sequer tinha reparado na frase... bem dito.. :p

12. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

O outro user adora criar flames aqui nos topicos da Ps3.. e para que fique esclarecido, o autor do topico referiu a fonte que era o Playstation Blog

13. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Sim, mas na fonte onde é que diz que vão criar jogos para o Playstation 3? A fanboyzice é tão grande que só deixa der o que convem?

14. hollyjoint

hollyjoint Power Member

Ainda nao percebeste que a Insomniac Games só produz jogos para as cosolas da sony ?

15. Old Snake

Old Snake Power Member

Aposto que este estúdio se irá dedicar às portáteis (neste caso PSP presumo).

Espero que tanto o Resistance como principalmente o R&C continuem a ser feitos com a supervisão do Ted Price, e a equipa habitual.

OMG :-D

16. CH4OS

CH4OS Power Member

Realmente acho que sim. Basta ver os teus comentários para perceber claramente que a "fanboyzice" te faz dizer com cada disparate. Enfim...

17. timber

timber Zwame Advisor

Parece ser o corolário de a vida lhes andar a correr bem. É justo, tem feito bons trabalhos.

18. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Leva lá o tricicolo.. contente?

19. Pure_Water

Pure_Water Power Member

/theforbidden1 mode on
    isso é fanboyzice

Partilhar esta Página