inspirat pack erro no vista

bikkenberg4fun

I'm cool cuz I Fold
Á uns meses instalei nu meu pc o pack vista inspirat 1.1 porque queria ter bar que ele traz, instale e quando reiniciei o pc, ele ficou cm o tema classico, desinstalei o programa e msm assim agora sempre que ligo o meu pc ele nao cumeça com o tema vista mas sim com o tema classico ... agradecia se alguem me podesse ajudar ...
 
no ambiente de trabalho carrega no botao do lado direito do rato->personalizar->cor e aspecto das janelas-> abrir as propriedades classicas de aspecto para mais opçoes de cores e dps ai no meio escolhe windows aero.

cumps ;)
 
o meu pc é um acer 5100 com o windows vista, quando o comprei tinha um xp em casa e tinha instalado este tema adorava a estetica e a barra, o ma é que o tema nao aplicou e dz que nao era compativel agora smp q desligo o computador,ele liga com o windows classic e nao com o vista que é o tema com q encerra ja tentei um pouco de tudo mas a verdade é q nada resulta se me puder ajudar agradeço...

cumps
 
obvio! alem de não teres um uxtheme "patchado" (:p)
esse tema não é para o windows vista!


botao direito no ambiente de trabalho -> Personalizar -> Tema -> Windows AERO
 
eu ja tentei fazer isso que ja me avia sido sugerido num post anterior... mas o mal é que eu depois na tentativa de emendar o erro andei sempre a sacar temas para o vista a espera que um patch volta se a por tudo de origem e agora nesse local que voces sugeriram tenho muitos aero:S

cumps
 
eu ja tentei fazer isso que ja me avia sido sugerido num post anterior... mas o mal é que eu depois na tentativa de emendar o erro andei sempre a sacar temas para o vista a espera que um patch volta se a por tudo de origem e agora nesse local que voces sugeriram tenho muitos aero:S

cumps
Se fosse a ti efectuava um restauro de sistema usando uma data anterior á instalação (errada) do dito software! Pode ser que reponha tudo.
 
ya é o q vou fazer mas nao sei ond arranjar o cd do windows vista e o meu pc esta divido em 2partes e so qr formatar a D: portanto tenho q ver alguem q me faça a formataçao mas nao me apague o D:\ pois programas e tudo estao ai...

e queria tmb aproveitar para agradecer a ajuda de tudos xD 5* msm ...
cumps
 
Última edição pelo moderador:
bem ja agora..eu tenho um vista de 32bits mas kr mudar para o de 64bits mas a minha chave é valida no 64?bem ja agora eu qr formatar o disco C:\ do meu pc portanto cm faço para ter os cds ja que este acer nao tem cds e nao fiz back up do sistema :S ....agradecia q me explicaxem cm se faz para formatar....
 
se o teu vista é OEM, ou seja se veio já instalado com o PC é apenas válida no tipo de sistema que foi instalado no PC.. ou seja se veio 32bits só dá em 32bits..

se for retail então tens os DVDs e no retail vem as duas versões 32 e 64bits

como o teu sistema é OEM tens de pedir um DVD do windows.. pede emprestado, vai a uma loja..
 
pois vou tentar isso o mal é q na worten (a loja onde comprei o pc) eles qrm é q a pessoa pague a formataçao alem de dizerem smp q a culpa é minha q mal comprei o pc devia ter feito os dvd de backup ams bgd na msm mais uma vez

cumps
 
Back
Topo