1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Inspire T6100

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por knozer, 29 de Julho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 592)

1. knozer

knozer Power Member

Bem eu adquiri estas colunas que estao no titulo mas surgiu um problema:

eu tinha um atigo sistema de som 5.1 que entretando queimou e dado que a reparaçao era insustentavel do ponta de vista logico decidi adquirir umas novas.

Como tal chegueia casa com essas tais T6100 e ligo tudo mt bem ate que vou esplrimetar e nao da som, bem deve ser algo mal ligado, pensei eu, mas nao verifiquei volteia verificar e nada

Ate que decidi verificar as instruçoes e nesse momento eparo que havi uma luzinha que supostamnte deveria ligar, bem elas nao taoa ligar deve ser problema da tomada vou ligar noutra e assim fiz e nao aconteceu tou aki sem som :S

sera qeu me podem aconcelhar sobre algo é que se eu pusesr um fone na placa de som consigo ouvir por isso ano é da minha SB live 5.1, e de qualquer maneira emso que fosse a luizinha deveria ligar, nao?

2. HeZ

HeZ Power Member

Adquiri precisamente as mesmas colunas á cerca de 2 semanas e deparei-me com o mesmo problema simplesmente a luz azul da coluna principal nao ligava o que fiz foi entortar um pouco o cabo e comecou a dar penso que deve ser problema os cabos não são lá muito bons.
    (atenção este foi o meu problema!!) tenta fazer isto se não pode ser mesmo defeito das colunas!!

3. knozer

knozer Power Member

bem deve ser mesmo isso lol e que agora do nada começou a dar :-D

ainda bem lol

anyway o bass ta mt intenso e possivel reduzir-lo? sim no boofer ta no minimo mesmo assim tem o bass mt alto pro meu gosto, sera que existe alguam maneira de o ajustar por software ou outro metedo?

4. Datel69

Datel69 Power Member

vais ao programa da tua placa de som e mudas no equalizador

5. knozer

knozer Power Member

nao existe nenum equalizador tipo universal sem ser o da drive e qeu nao consigo isntalr o da placa dame errod e ikernel

Partilhar esta Página