Instabilidade mesmo passando nos testes

Jasy

Power Member
Tenho um problema com o meu sistema, Eu tenho o cpu a 2600mhz(289*9) 1,55v e as mems com divisor 166(236mhz 2,5-3-3-6). Ambos os componentes passam no superpi 32M e occt, o cpu no prime correu o 1º teste de tortura durante 49min com 1 erro... jogo tudo na boa mas as vezes encrava do nada, quer a jogar, a ouvir uma musica ou a ver uma apresentaçao de powerpoint lol. Eu começo a suspeitar da fonte e também do disco que à muito nao é formatado mm eu tendo mudado de board...

Sugestoes?
 
o meu palpite vai mais para o disco.... o meu pc tem tido uns sintomas semelhantes >(
a ver se brevemente isto leva um format :007:
 
Pus o cpu a 2500mhz(278*9) 1,45v, 2h43m no prime sem erros, vai ficar assim...
AMDs sao lixados, nem a 1,55 da + 100mhz estaveis...
 
com o meu antigo orleans 3800+ consegui dar lhe 300Mhz com 1.4 vcore.. mas com um multi baixo claro..

para cima disso acho que era a wall do CPU...

isto numa M2N32-SLI Deluxe
 
Tenho um problema com o meu sistema, Eu tenho o cpu a 2600mhz(289*9) 1,55v e as mems com divisor 166(236mhz 2,5-3-3-6). Ambos os componentes passam no superpi 32M e occt, o cpu no prime correu o 1º teste de tortura durante 49min com 1 erro... jogo tudo na boa mas as vezes encrava do nada, quer a jogar, a ouvir uma musica ou a ver uma apresentaçao de powerpoint lol. Eu começo a suspeitar da fonte e também do disco que à muito nao é formatado mm eu tendo mudado de board...

Sugestoes?

E o ***** da mobo é o mesmo da que tinhas?? É que trocando de mobo para uma com ***** diferente tem de se formatar o PC.
CUmps:)
 
Tenho um problema com o meu sistema, Eu tenho o cpu a 2600mhz(289*9) 1,55v e as mems com divisor 166(236mhz 2,5-3-3-6). Ambos os componentes passam no superpi 32M e occt, o cpu no prime correu o 1º teste de tortura durante 49min com 1 erro... jogo tudo na boa mas as vezes encrava do nada, quer a jogar, a ouvir uma musica ou a ver uma apresentaçao de powerpoint lol. Eu começo a suspeitar da fonte e também do disco que à muito nao é formatado mm eu tendo mudado de board...

Sugestoes?
Desculpa mas como vai estar estável, se o prime dá erro ??? :-D e logo ao fim de 49min, é coisa grave... Se dissesses que estivest +12h a correr prime sem erro, aí sim...
vai começando por baixar o overclock ao cpu a ver, (ou entao, se puderes, mais voltagem, 1.6v a ver qual a doença...)
ah, e, como ja referido, novo chipset aconselha-se nova instalação...
 
Sim isso deve ser da formatação, é que até a 2300mhz stock volt da erro e era o q usava com a antiga board lol.
Acerca do prime, axei estranho passar em todos o programas e estabilidade e depois o prime é que falhava. Da maneira que estao a falar pensam que sou ignorante :-D
 
Back
Topo