1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instabilidade na ligação netcabo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Diog0, 18 de Abril de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 699)

1. Boas,

Há já uns dias que a minha ligação está muito instavel. A ligação por vezes cai mas vem logo a seguir, outras vezes cai e demora muito tempo a repor. A netcabo já enviou um tecnico que para variar não resolveu o problema. Quando ligo para o apoio a clientes dizem-me que a minha ligação está muito instavel e que o sinal está muito longe de estar com uns bons resultados. Não sei se alguém tem o mesmo tipo de problema, se sim e já o consseguiu resolver, peço que comente o modo de resolução desta instabilidade na ligação.

Cumps

2. Flyer

Flyer Power Member

Bem vindo ao mundo Netcabo ;) (no entanto eu nunca tive nenhum prob ligação estável, rapidez aceitável e nunca cai :D)

Relativamente á tua questao:

1)Onde está a ser feita essa bem fadada ligação? aka LOCATION ;) ?

2)poe lá aí um screenshot dakeles dados q a gente tanto gosta de ver do modem, Snr etc e tal ;)

3. Tafinho

Tafinho Power Member

A resposta sempre este à vista: http://techzonept.com/showthread.php?t=51238

4. zelv

zelv Power Member

Uma coisa que a mim me acontece é a velocidade da ligação reduzir durante 1 ou 2 horas em muitas madrugadas (não sei se em todas). Mas não me posso queixar porque funciona a 512 quando deveria funcionar a 256. [​IMG]

5. Tafinho

Tafinho Power Member

Entre as 10 e as 11 da noite e entre a 1 e as 2 da madrugada?

Partilhar esta Página