Instagram Notificações

Soadi

Power Member
Espero estar na secção certa, tenho um problema com a app do Instagram que simplesmente deixei de receber notificações push como por exemplo das mensagens, só sei que tenho se entrar na app e aparece no ícone superior direito alguém sabe como resolver? É recente pois sempre recebi até à uns 2 meses atrás.
 
A mim aconteceu-me o mesmo. Experimenta ir ás definições da aplicação, no telemóvel, desactivar as notificações do Instagram e voltar a activar. Para mim resultou.
 
A mim aconteceu-me o mesmo. Experimenta ir ás definições da aplicação, no telemóvel, desactivar as notificações do Instagram e voltar a activar. Para mim resultou.
Já fiz isso mas continua a não aparecer, a mim o actualizar em 2.º plano aparece a cinzento não consigo ligar será disso?
 
A mim está-me a acontecer isso agora também. Encontraram alguma solução?
Eu tenho as notificações do insta e do telémovel ativadas. Criei até uma nova conta e essa está a receber as notificações, por isso presumo que seja algum erro/bug da conta.

Settings da conta com o "bug":
r9OrjvQ.png
 
Já estou à quase um ano com este problema, até com telemóvel novo não consigo receber notificações push da app. Há uns tempos andei a pesquisar e tentei vários processos até que consegui voltar a receber as notificações mas é apenas temporário e agora nem isso consigo basicamente ia a Geral e reponha as definições de privacidade e de rede, apagava a app e voltava a instalar. Pelos vistos existe muita malta com o mesmo problema como é que uma empresa destas não resolve isto? Ridículo.
 
Back
Topo