C00LER
Power Member
Boas ppl,
Não sei se já aconteceu com alguém algo do género, mas assinei contracto com a Clix em finais de Dezembro 2005 e o contracto deu entrada na Clix dia 5 de Janeiro. Até aqui tudo bem, só que estamos a 7 de Março e nem a linha da PT tenho instalada. Telefonei para a Clix e disseram-me que realmente o prazo legal para a PT instalar a linha são 2 meses, mas que a PT anda com atrasos nas instalações das linhas e que durante o mês de Março instalam-me a linha PT e fora isto depois ainda tenho que esperar pela activação da Clix que pode demorá até 1 semana e meia,ou seja,feitas as contas ainda tenho que esperar cerca de 1 mês e meio,no total 3 meses e meio, acho inadmissivel. Sinto-me um pouco sem saber o que fazer porque não sei se no contracto diz algo que nos permita rescindir por incumprimento da Clix,mas a minha vontade neste momento é de rescindir o contracto e nunca mais saber da Clix.Preciso da internet e não posso esperar mais tempo.Alguém me sabe dizer se posso efectivamente rescindir com a Clix devido a este problema?
Cumps,
C00LER
Não sei se já aconteceu com alguém algo do género, mas assinei contracto com a Clix em finais de Dezembro 2005 e o contracto deu entrada na Clix dia 5 de Janeiro. Até aqui tudo bem, só que estamos a 7 de Março e nem a linha da PT tenho instalada. Telefonei para a Clix e disseram-me que realmente o prazo legal para a PT instalar a linha são 2 meses, mas que a PT anda com atrasos nas instalações das linhas e que durante o mês de Março instalam-me a linha PT e fora isto depois ainda tenho que esperar pela activação da Clix que pode demorá até 1 semana e meia,ou seja,feitas as contas ainda tenho que esperar cerca de 1 mês e meio,no total 3 meses e meio, acho inadmissivel. Sinto-me um pouco sem saber o que fazer porque não sei se no contracto diz algo que nos permita rescindir por incumprimento da Clix,mas a minha vontade neste momento é de rescindir o contracto e nunca mais saber da Clix.Preciso da internet e não posso esperar mais tempo.Alguém me sabe dizer se posso efectivamente rescindir com a Clix devido a este problema?
Cumps,
C00LER