1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalacao da linha telefonica (duvida)

Discussão em 'ISPs' iniciada por _rcosta_, 10 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1192)

1. _rcosta_

_rcosta_ Power Member

Boas..tenho uma duvida que é a seguinte. Tenho uma linha telefonica ca em casa k foi desactivada ja alguns anos. Queria saber se ao aderir agr a um ISP adsl qualquer se isto é uma situacao em que tenho k pedir a instalacao da linha (os tais 90 e tal €) ?

2. jpg1

jpg1 Power Member

Estava na mesma situação que tu, sim tens que pedir à mesma a instação da linha.

Vai um tecnico da PT a casa procurar o sitio onde foi antes desligada e voltar a ligar, mas pagas o mesmo de uma linha nova.

3. zedasnozes

zedasnozes Power Member

Se quiseres por adsl da sapo não pagas nada, compra aqui.

Se só quiseres linha (serviço telefónico) fica-te em 25€ aqui.

E tens todas as vantagens em comprar online.

4. luso.suixo

luso.suixo Power Member

desculpem tenho uma duvida um pouco off topic.

eu tou na mesma situação, nao tenho linha telefonica, e queria aderir ao sapo.
    é preciso ter telefon ou a linha telefonica chega? é que eu nao preciso do telefone para nada.

obrigado

5. Ze2000

Ze2000 Power Member

Com o Sapo tens que ter telefone, ao pedires a activação da linha ficas com serviço de telefone.

Aguarda que algum ISP lance NAKED ADSL, é isso que procuras mas ainda não existe ofertas comerciais. Podes esperar assentado numa cadeira bem confortável. ;)

6. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Convém ler as letrinhas pequeninas: "** Sujeito a um período de fidelização de 12 meses. Consulte as condições de prestação do serviço telefónico."

7. zedasnozes

zedasnozes Power Member

Acho que isso já é óbvio em qualquer activação de serviços deste género. Nem merece reparo.

____

Quanto ao naked ADSL... há quem vá sonhando... se tiverem tempo ponham-se a par.

Partilhar esta Página