1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Instalação de actualizações do Vista falham

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por [Inside]out, 24 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 802)

1. [Inside]out

[Inside]out Power Member

Boas

Estou a fazer a tentar instalar as actualizações que descarreguei para o Vista mas só consigo instalar às prestações, instalo com exito algumas outras falham, depois tenho de reiniciar o portatil, tento instalar o resto e só consigo instalar algumas novamente ha sempre algumas (a maioria) que falham, o que origina isto? :S

Cumps

2. JoaoUva

JoaoUva Power Member

Ainda tens o Windows que vinha pre-instalado? Uma das regras de Ouro que me ensinaram neste forum é que a primeira coisa a fazer é reinstalarmos o windows. Não sei se ja fizeste isso mas senão o fizeste faz...acredita que comigo resultou às mil maravilhas :D

Cumps

3. [Inside]out

[Inside]out Power Member

Sim tenho o Vista que vinha instalado. Não vinha com cd logo não tenho como instalar outra vez.

4. Romani48

Romani48 Power Member

tens de arranjar um DVD do Vista.. tens o código.. isso é o que interessa.. anyway algumas não conseguirás instalar de uma vês porque os ficheiros a modificar podem ser os mesmos. anyway isso não deveria acontecer com tanta frequência

5. [Inside]out

[Inside]out Power Member

Já consegui instalar todas. Aparentemente este problema está solucionado.

Thanks

6. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

ya isso às vezes falha vá-se la saber pk... pa instalar akele programa para sincronizar o vista com o pda teve uma semana sempre a dar instalaçoes falhadas! dps d 1 dia po otro puff instalou :D

7. Romani48

Romani48 Power Member

muitas vezes servers down ou sobre lotados e os downs ficam corrompidos.. outras vezes azelhice da informática

Partilhar esta Página