1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

instalação de bateria

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por toughpanther, 31 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 482)

1. toughpanther

toughpanther Power Member

ola ppl
    tenho um vaio vgn-fe41e e quando o comprei,há cerca de um ano, fiz o downgrade para XP. entretanto precisei de formatar e decidi experimentar o vista porque a webcam não funcionava (e queria ver se pudia ter a ver com o SO, por mt estúpido que possa parecer) e também para ver se o vista já estaria melhor :009:
    instalei a versão Home Premium e tudo estava a funcar até fazer as actualizações através do windows update. a webcam continua sem funcionar e agora apareceu-me um erro relativo a bateria, diz que a bateria pode não estar correctamente instalada ou ser incompatível, a única maneira de conseguir trabalhar no portátil é ligado a corrente.
    já tive a tentar ver na net se conseguia descobrir como se reinstala a bateria ou se existem alguns drivers, mas não consegui encontrar :mad:
    já alguém teve este tipo de problema? e já agora, alguém tem alguma ideia como posso por a webcam a funcionar?
    cumps

2. berto

berto Power Member

A webcam deve ser o driver que esta incorrecto! E a bateria procura no site da vaio a ver se existe algum driver ou alguma actualização da BIOS

3. toughpanther

a web ha muito que já nao funciona, ja tentei instalar controladores novos, mas diz-me sempre que o controçlador que tenho é o mais actual! não sei mesmo o que se passa com a web!!
    quanto a bateria tentei actualizar a BIOS, mas também ja tenho a versao mais recente, nem encontrei no site da vaio controladores para a bateria...
    HELP ME PLEASE :P

4. toughpanther

alguem já teve um problema como este?

5. toughpanther

exeprimentei correr o portatil com outro disco que tem o xp instalado e a bateria funciona perfeitamente, tera a ver c alguma configuracao do vista»?

Partilhar esta Página