Instalação de disco rigido num Imac

O Imac dele não é o de Alumínio... sempre é mais fácil porque não tem que estar a tirar o vidro com aquelas tretas...

Mas não deixa de ser uma operação um bocado difícil... Tens aqui o video.
 
Podias usar o google...

Quanto ao disco, não é (nada) fácil. Vê mais aqui.

Podia usar o google mas é aquela cena.. prefiro que alguem me diga do que andar a procurar feito maluco, é que o pc nao é nada barato e ja tive uma aventura com ele que parti o ecra com um chocolate custou só 800 euros ed arranjo :007: se puderes arranjar um link desses mas para o Imac white agradecia sff
 
Bem, quem dá €800 para mudar um LCD, também vai a uma loja Apple e paga um Upgrade ao disco :p

ps: já te deram um vídeo a ensinar... tens uma série de vídeos no YouTube a explicar.
 
eles também queriam 700 euros para trocar o lcd dum powerbook, conclusão mudei eu e comprei o lcd por 130 euros.
por 800 euros mais depressa comprava outro computador :rolleyes:

LOL pois, eu demorei 1 mes a decidir e outro a espera do arranjo, é muito mesmo. Mas este verao instalei o leopard e o windows com bootcamp e passado um tempo o pc tava lento e agora descobri que é do disco rigido que tá danificado. Se eu desligar o PC durante uns minutos ele ja nao detecta a drive lool, e eu agora nao tou para mandar pa apple ainda pago um balurdio.
 
Bem, quem dá €800 para mudar um LCD, também vai a uma loja Apple e paga um Upgrade ao disco :p

ps: já te deram um vídeo a ensinar... tens uma série de vídeos no YouTube a explicar.

lol, com o LCD nao havia nada a fazer. Sim mas alguem aqui do forum ja fez isso sem problemas ? Era isso que queria saber
 
Back
Topo