1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalação de disco rigido num Imac

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por JoaoPereira, 31 de Janeiro de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 953)

1. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Boas pessoal, tenho o disco rigido do meu Imac (Intel, 20 polegadas,white) avariado e queria saber onde posso aprender a abrir-lo
    Cumps.

2. kidloco

kidloco Power Member

Podias usar o google...

Quanto ao disco, não é (nada) fácil. Vê mais aqui.

3. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

O Imac dele não é o de Alumínio... sempre é mais fácil porque não tem que estar a tirar o vidro com aquelas tretas...

Mas não deixa de ser uma operação um bocado difícil... Tens aqui o video.

4. bruno_eg

bruno_eg Banido

É horrível! Já não sei qual o pior, o MacMini ou os iMac.

Ainda bem o meu Macbook13.3" ser tão fácil.

5. kidloco

kidloco Power Member

Nem reparei, my mistake :zzz:

6. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Podia usar o google mas é aquela cena.. prefiro que alguem me diga do que andar a procurar feito maluco, é que o pc nao é nada barato e ja tive uma aventura com ele que parti o ecra com um chocolate custou só 800 euros ed arranjo :007: se puderes arranjar um link desses mas para o Imac white agradecia sff

7. Mitch

Mitch Banido

pagaste 800 euros para trocar o lcd?

8. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Ya, e foi com desconto porque eram perto de 1000 euros.. por isso tenham todos cuidado com o LCD

9. Mitch

Mitch Banido

eles também queriam 700 euros para trocar o lcd dum powerbook, conclusão mudei eu e comprei o lcd por 130 euros.
    por 800 euros mais depressa comprava outro computador :rolleyes:

10. kidloco

kidloco Power Member

Bem, quem dá €800 para mudar um LCD, também vai a uma loja Apple e paga um Upgrade ao disco :p

ps: já te deram um vídeo a ensinar... tens uma série de vídeos no YouTube a explicar.

11. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

LOL pois, eu demorei 1 mes a decidir e outro a espera do arranjo, é muito mesmo. Mas este verao instalei o leopard e o windows com bootcamp e passado um tempo o pc tava lento e agora descobri que é do disco rigido que tá danificado. Se eu desligar o PC durante uns minutos ele ja nao detecta a drive lool, e eu agora nao tou para mandar pa apple ainda pago um balurdio.

12. g4j0

g4j0 Power Member

:n1qshok:

13. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

lol, com o LCD nao havia nada a fazer. Sim mas alguem aqui do forum ja fez isso sem problemas ? Era isso que queria saber

14. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Queria mm saber se nao ha problema nenhum em fazer o backup do disco em casa..

Partilhar esta Página