Instalação de DVD-RW

sermar00

Membro
Olá,

Comprei recentemente para o meu portátil, Triudus Twilight 5000-165, um DVD-RW interno para substituir o DVD-ROM interno danificado. O problema é que apresar de o computador o detectar, e ele funcionar correctamente em modo de segurança, não consegue iniciar o windows em modo normal parando sempre durante o arranque, na imagem inicial onde corre aquela grelha por baixo do logotipo do windows xp, (peço desculpa mas sou leigo em termos técnicos de informática).

Já instalei o windows novamente e o erro dá-se exactamente sempre no mesmo local. Retirei o DVD-RW e ele arrancou novamente sem problemas. O vendedor da loja não parece ter resposta para o problema...

Alguém me pode ajudar

Obrigada
 
Testaram com outro DVD-RW da mesma marca mas de modelo diferente. O resultado foi o mesmo. Também aumentei a memoria para 768MB, e nada...

Será que uma actualização de firmware resolve o problema?
 
Sinceramente não sei, mas quando arranca mesmo no inicio aparece escrito DVD-RW com a respectiva marca e modelo correctos.

Cheguei a gravar ,em modo de segurança, todos os ficheiros que me interessavam pelo DVD-RW e não houve problema.

Não entendo por que é que para sempre no mesmo sítio.
 
Back
Topo