Instalação de fecho central em carro

Yellow/Green e Black/White tenta meter só com massa, não uses +12V aí para já.

Ou então, por último tenta o seguinte:
- não ligues nada a +12V (a não ser obviamente o vermelho para teres a caixa alimentada)
- os 2 NC liga-os à massa
- os 2 COM deixa-os desligados
- e os 2 NO liga-os um em cada fio desses da box do carro
 
Yellow/Green e Black/White tenta meter só com massa, não uses +12V aí para já.

Ou então, por último tenta o seguinte:
- não ligues nada a +12V (a não ser obviamente o vermelho para teres a caixa alimentada)
- os 2 NC liga-os à massa
- os 2 COM deixa-os desligados
- e os 2 NO liga-os um em cada fio desses da box do carro
Já começo a pensar que a box está avariada.
é que já tentei trocar fios e ligações, polaridades e ainda não houve uma única vez que conseguisse abrir portas com o comando,
o melhor que consegui foi sempre fechar portas.
Deixo aqui o esquema de ligações do fecho centralizado do micra, obrigado pela ajuda.
@Skyl tentei como dissestes
2 NC liga-os à massa
os 2 COM deixa-os desligados
os 2 NO liga-os um em cada fio desses da box do carro---- resultado nada acontece

MN257uAGza5-KYTO62bkekBgBJMrdKxQQjjr--sFQMpwkEpYB-XqOuBtdnSmH1Z4013DTewl7IOOooQ8MxkFUbALPXmfQuXZ1GhsOIyd7LURKE1nTM1yS-GoLY0yGfNs_EXNRcKrZxPcNfi94NqTNna2-nxoA-RpwcOLFdMXmJLwiIs6LGrXu2K6ivu213Z-DQILD6sNLaxvVcs2vh5W-QdVw41x-SAzu5c6bNSlaOjnx6pFxBYEgosJ6-P9neTADRwGiXmku9CMp2-ri1UZ0hXLlJSwYNo8AEdR9hzmEt4OkSPIrsdnGe2h-mxkxzX9K46hxOyFest1F5I73EQIVA7eYNxrMOl0brpfxSso4F_ZHIyJ6oE17T7R5wRWqF_R2q7GdhtqeUEu2NqxpsIhI98y500kQq3lIQccXffhDCYdCrNTFeijm1RhVM7ekobkhq_OIK9_glzOGkOw3pZJ7g8p1fg7OJEMxnVeMQPj1Fo8Ct3Jy6JTQEzIZgCh5bi5fzIuJBgZ787L92VyKGWoQ8Ak_BRBh5EjtovJJwvhtQ4rm3AthnwP6OZPIYqEVOS4T_eXsQocZU6R_hworV4KapGhCQFxE6oSZ2Kdx7a5-KVz6ukETI_WS0hHxapA96Jb-WMKIkNxm-AdE8sxZvelzGK0Rf6xgpM6A0eA6Sv7bfe5iTYFLKyDZNhE0-0HnzvLfFAvALewIFaSW5J-_ho3aKqK8Q=w795-h625-no
 
- os 2 NC liga-os cada um a um fio da box
- os 2 COM liga-os à massa
- e os 2 NO deixa-os desligados

Se não funcionar em ultimo caso volto a ver no meu fisicamente como está ligado.
 
- os 2 NC liga-os cada um a um fio da box
- os 2 COM liga-os à massa
- e os 2 NO deixa-os desligados

Se não funcionar em ultimo caso volto a ver no meu fisicamente como está ligado.
Não funciona amigo, esta semana irei testar cada fio para ver se estão ok .Vou ligar numa bateria externa e fazer as ligações para ver se realmente o esquema representa o aparelho que comprei.
 
Bom dia, tenho um micra k11 já tive a ver os fios só não consigo aplicar o fecho central universal, comprei na alien express, já tentei fazer como tem aqui só que esta me abrir no botão de fechar e não me faz nada e precisava de ajuda.
 
Back
Topo