Instalação de impressora

crbe

Membro
Bom dia,
Tenho uma impressora de etiquetas p-touch da brother ql-500. O pc pediu para atualizar a aplicação que é usada na criação de etiquetas, porém a nova aplicação não detetava a impressora. Fui ao site da brother para fazer o download do controlo de impressão referente ao windows 8 e ao instalar, no passo em que pede para ligar a impressora, não é detetada, porém o pc, faz o favor de a instalar automaticamente. E se tentar através do CD que vinha com a impressora, diz que a impressora é antiga para o sistema do pc, mas quando foi instalada no pc através do CD na altura deu, e neste momento dá erro.

Preciso mesmo de usar a impressora, e não sei como resolver isto, alguém me pode ajudar?
 
Já percebi que deves ter alguma dificuldade com os procedimentos necessários, mas se estava tudo a funcionar bem antes das actualizações, podes verificar qual foi o dia a partir do qual a impressora deixou de funcionar?
É que se te recordares qual dia foi, há a possibilidade de se fazer um restauro do sistema, para ficar tudo como antes. Se não souberes como se faz, pede a quem saiba, pois infelizmente esta é a única ajuda que posso dar.
 
Back
Topo