1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalação de Joomla 1.5.7

Discussão em 'Web Development' iniciada por Psycop, 23 de Outubro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1188)

1. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Boas

Eu estou a iniciar-me na utilização do joomla, mas não tenho conseguido o que queria....

Como li em alguns tutoriais, arranjei um free host na net, passei todos os dados do pacote do joomla para o host, mas apartir de aqui não sei como instala-lo....

A unica coisa que consegui foi no 000webhost, que já tem um instalador automatico para o joomla, mas apesar de já ser desactualizado (versão 1.0.x), é muito limitado, pois não deixa instalar novas extensões...

Eu venho aqui pedir ajuda aos utilizadores que já estão mais habituados a lidar com joomla, como poderei fazer para instalar o joomla a 100%...

Existirá algum host que faça o mesmo que o 000webhost, que disponibilize um instalador automatico para o joomla mais actualizado? Tem e de ser num host free...

Se tiverem ideias para me ajudar digam, pois queria usar mesmo o joomla, e pelo que vi é uma ferramenta muito poderosa, mas agora falta-me a parte mais importante, saber\conseguir instala-lo...

Abraço

Psycop

Última edição: 23 de Outubro de 2008
  2. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Free host... só conheço o Freehostia, agr se ele tem uma feature que ajuda na instalação do Joomla n sei =/
    Mas tipo o Joomla ja por si vem com um sistema de instalação simples

3. Psycop

Pois, mas o meu problema é como instalar o joomla, pois pelo tutoriais que vi na net não consegui...
    Por isso e que coloquei aqui as minhas duvidas....

4. dkueti

dkueti Power Member

A maior partes dos host tem o script do joomla pre instalado... agora se quiseres instalar tu, sacas o joomla vais ao cpanel gerenciador de arquivos, upload, extrair, depois vais ao link do teu dominio e instalas e so seguir os passos...

5. jonasss

jonasss Power Member

e quendo xega a opccao de base da dados ??

6. Psycop

Sim era nessa parte, mas já resolvi o problema, eu e que estava a colocar mal o nome da base de dados...

Agora se me pudessem indicar tutoriais ou ferramentas para fazer templates para o joomla agradecia...

Psycop...

7. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

welcome to my world... joomla é um bocado complicado quando querermos dar um passo maior que a perna. Primeiro percebe bem como funciona depois preocupa-te com os templates...

8. Psycop

Ok... Então poderás dar-me umas dicas?? de como funciona o joomla e tutoriais para aprender....

Psycop

9. jonasss

jonasss Power Member

como e que faço na parte de base dados ?? eu tenho um jommla1.0 ja instalado essa base de dados serve ?? ou tipo converter 1.0 pa 1.5

Partilhar esta Página