Tigra
Power Member
Caros membros,
Talvez me possam esclarecer sobre este assunto.
Mudei-me para uma moradia nova e pretendia instalar ADSL. OPtei pela Vodafone, pois é a unica que tem ADSL no programa e.escola.
Fiz a inscrição, paguei a instalação da linha mas, no dia marcado para a instalação, só apareceu o tecnica da Vodafone e não o da PT, que pelos vistos, e o que faz a instalação.
Nova data marcada, aparecem os dois mais, ao passar o cabo na rua, pelo tubo existente no pavimento (na rua) detectam que está obstruído e que portanto, o cabo não passa.
Iformação que me emviam (não pude estar presente neste segundo dia):
Para eu tratar de desobstruir o tubo, que depois marcam nova data para instalar.
Agora pergunto eu: Sou eu que tenho de desobtruir o tubo? Mas ele está em espaço publico? Não será obrigação da PT? Ou da camara Municipal? QUando existe uma rutura na rua, de água, de gás,etc... quem é que tem de reparar?
O que devo fazer? estou à muito tempo à espera que resolvam o problema e até agora nada!!!!
Obrigado
Tigra
Talvez me possam esclarecer sobre este assunto.
Mudei-me para uma moradia nova e pretendia instalar ADSL. OPtei pela Vodafone, pois é a unica que tem ADSL no programa e.escola.
Fiz a inscrição, paguei a instalação da linha mas, no dia marcado para a instalação, só apareceu o tecnica da Vodafone e não o da PT, que pelos vistos, e o que faz a instalação.
Nova data marcada, aparecem os dois mais, ao passar o cabo na rua, pelo tubo existente no pavimento (na rua) detectam que está obstruído e que portanto, o cabo não passa.
Iformação que me emviam (não pude estar presente neste segundo dia):
Para eu tratar de desobstruir o tubo, que depois marcam nova data para instalar.
Agora pergunto eu: Sou eu que tenho de desobtruir o tubo? Mas ele está em espaço publico? Não será obrigação da PT? Ou da camara Municipal? QUando existe uma rutura na rua, de água, de gás,etc... quem é que tem de reparar?
O que devo fazer? estou à muito tempo à espera que resolvam o problema e até agora nada!!!!
Obrigado
Tigra