1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalação de Linux?

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por Crazy*Killer, 18 de Outubro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 702)

1. Crazy*Killer

Crazy*Killer Power Member

É assim adquiri recentemente o Linux Fedora Core(5), mas como tenho um problema na drive de DVD, só consigo fazer o boot, ele faz mas só ke se for com a drive DVD na instalação para, então eu sei que para fazer a instalação do Linux através do disco rigido faz-se : Linux askmethod, mas eu tenho um problema, eu tenho 2 partições e quando vou a escrever a localização do Fedora(em iso) ele diz que não encontra, a localização é a seguinte:

C:\new (nesta pasta tenho o ISO do Linux)

Assim o que escrevo na localização?

2. Vou tentar "traduzir" o que consegui perceber, depois tu clarificas melhor, pode ser que te ajude. Adquiriste o Fedora Core 5 mas tens um problema na drive de dvd. Quando tentas instalar o DVD boota mas durante a instalação pára. Tás a tentar meter o ISO numa partição de windows e queres instalar o Fedora usando esse ISO. É isso?

3. Crazy*Killer

Crazy*Killer Power Member

Obrigado pela ajuda, mas, já percebi fiz mais algumas pesquisas e afinal fiquei a saber que o ISO do linux só podia ser instalado através do disco rigido se a partição fosse swap, ext2, ext3 ou vtf.:lol: Problema resolvido, já instalei o LINUX!:007:

Partilhar esta Página