instalacao de modem?????

dutrance

Power Member
Meus amigos e o seguinte: ja postei 1 topico acerca de velocidade neste forum mas nao fiquei em nada esclarecido...vou comecar do principio. Tenho netcabo 8 megas ha 6 meses, Como nao entendo grande coisa de informatica decidi pagar a 1 tecnico da netcabo para me instalar o sistema modem>router>wireless, assim foi e 5 stars, progs p2p a funcionar com speeds dentro do contrato e sem probls. Acontece que o wireless comecou a dar problemas quebras e mensagem sem conecao/ou limitada, como nao entendo muito disto decidi desinstalar o sistema wireless e ligar o modem direto a placa de rede do pc. A partir dai a velocidade caiu drasticamente quando ligo o pc e o explorer faco o teste e tudo ok, mal ligo 1 prog p2p tenho speds 1500 no maximo para download e 100 para uploads (a explicao que me foi dada pelo moderador anteriormente que quando tenho 1 prog p2p de transmicao continua e normal que me de 1 boa dentada no speed) mas a questao que eu coloco e porque antes estava tudo bem e agora nao? Ouve 1 mudanca radical, nao se trata de 1 pequena dentada.
A unica coisa que eu fiz foi desinstalar o router com ja disse e meti o cd de instalacao rapida da netcabo e .
Vejam la se podem dar 1 ajuda a este vosso amigo que nao percebe nada disto
 
enquanto usaste o router wirelless fizeste alguma cena que pudesse afectar o sinal de alguma maneira? qualidade do cobre (Cabo) etc
 
Back
Topo