1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalação de Pen Drive no Win98

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por vshugo, 2 de Janeiro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 3916)

1. vshugo

vshugo Power Member

Tenho aqui um PC pandereta para isntalar uma Pen.

Já instalei o respectivo driver mas o PC não detecta a Pen.

O que devo fazer?

2. Faked

Faked I fold therefore I AM

Será USB 2.0? Esse windows tem os drivers para USB 2.0? (Isto é, se o Win98 suportar isto).

3. Pretender

Pretender Power Member

Só o win98SE suporta USB 2.0 ... acho eu...
    Tens as portas usb bem configuradas? Primeiro tens que instalar as drivers para as portas usb.
    só depois o driver para a pen :)

4. mesmo que a caneta opere em USB 2.0 e o windows so suporte 1.0 ele deixa usar o mesmo, mas com velocidade reduzida... tive um problema semelhante com uma pen de wi-fi...
    mesmo assim, vê se tens os drivers usb instalados.. o problema deve ir daí... se mesmo assim não der, vai ao gestor de dispositivos e verifica se tens essa pen com ponto de interrogaçao atrás... pode ser indicativo que houve um problema qualquer anterior... se for assim, clica nisso e selecciona remover ou desinstalar, para ele voltar a fazer uma instalaçao limpa... acho que o win98 tinha uns problemas marados desses...

boa sorte

5. vshugo

vshugo Power Member

Obrigado a todos.

Já está resolvido.

As portas USB estavam disable na bios ;).

Partilhar esta Página