1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalação de programas em partição D

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por jjalves, 18 de Novembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 744)

1. jjalves

jjalves Power Member

Boas pessoal. Fiz uma partição do meu disco em que deixei apenas 20GB para o Windows, e já configurei para que todos os programas sejam instalados na partição D. Agora surgiu um problema com uma actualização do Windows ao configurar o service pack. Diz que ocorreu um problema e reverte a instalação. Poderá ter alguma coisa a ver com isso?

E mais uma questão. Como é que eu modifico o meu perfil para a partição D?

O SO é o Windows 7

Obrigado

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

20GB é pouco para o Windows e corres o risco de teres problemas.
    Alguma razão especial para isso?

3. jjalves

jjalves Power Member

Porque queria ter apenas o essencial para o SO e na outra partição estariam os proramas e os meus ficheiros. Então qual seria o indicado para a partição do Windows?

Última edição pelo moderador: 20 de Novembro de 2012
  4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

De quanto é o disco?

5. jjalves

jjalves Power Member

A minha ideia seria pôr o SO na partição C. E depois mudar a directoria pré-definida da instalação d programas para o disco D. E é fácil esta parte. A parte dificil é mudar a pasta user para a partição D. Porque cada vez que faço download de alguma coisa ele vai para o C.

Última edição pelo moderador: 20 de Novembro de 2012

Partilhar esta Página