1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Instalação de Suse 9.1 por ftp

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por mafas, 26 de Maio de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 695)

1. mafas

mafas Power Member

Viva

Já alguém experimentou instalar o Suse por ftp?
    Eles não têm os isos para download e a única hipótese é fazer a instalação por ftp, o que me parece um pouco arriscado...
    E deve demorar alguns dias (em não se pode usar o computador).

Só me atrevo se ouvir opiniões positivas :rolleyes:

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

O Suse 9.1 por ftp? Mas isso só vai estar disponivel dia 4. Ninguem te vai conseguir dizer se correu bem. ( ftp://ftp.suse.com/pub/suse/i386/9.1/README.txt ).

Se for como o 9.0 e se seguires as instruções, não deves ter problemas.
    Quanto ao 9.1, posso-te dizer que vale a pena. Ando com ele e tb experimentei o Fedora e gostei muito mais do Suse. A unica coisa que critico é as escolhas de tipos de instalação. Só tem default, minimum, minimum com KDE e escolher os pacotes à mão.

3. mafas

mafas Power Member

Eu sei que é só dia 4, mas já falta pouco :003:

Em caso de faltar a luz ou de a ligação falhar por algum motivo, é preciso recomeçar a instalação?

Bom mesmo era ter os cds, não existe nenhum site que disponibilize isso?

4. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Cds tens disponível na loja da mula.
    Acho que vale a pena esperar pelo SuSE

Eu instalei o SuSE 9.1 em dois pcs diferentes.
    Num portatil e num Desktop.
    No primeiro caso instalei o minimo e depois fui acrescentando mais uns pacotes.
    Na segunda instalação seleccionei logo o Gnome (que ainda não utilizei) e a instalação correu bem tb.
    Está mesmo muito bom, e principalmente mais rápido do que o SuSE 9.0. Por uma grande diferença.
    Já experimentei o mdk10 e para quem está habituado ao Windows sente-se bastante em casa:)
    Se fores de Coimbra avisa:)

5. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Partilhar esta Página