Instalaçao de upgrades

Sylmae

Membro
Boas, eu encomendei umas peças para trocar no meu pc, uma motherboard, processador, grafica e memoria.
Eu gostava de saber se me poderiam ajudar com o processo de instalaçao.
Eu ja fiz download das drivers de cpu e gpu e do chipset da motherboard, preciso de mais alguma coisa?
No que toca à instalaçao em si, basta-me trocar as peças, ligar o computador em modo de segurança e desinstalar as drivers antigas para instalar as novas?
 
O ideal* era re-instalar o windows visto que e um sistema base novo... Sacas os drivers do site da motherboard e instalas os que precisares. E os da grafica igual..
 
Última edição:
O idead era re-instalar o windows visto que e um sistema base novo... Sacas os drivers do site da motherboard e instalas os que precisares. E os da grafica igual..
Problema é que eu nao tenho nenhuma instalaçao de windows para poder fazer uma instalaçao dessas.
A minha unica soluçao para tal seria levar o pc e as peças a uma loja de informatica para fazer isso.
 
Não sei se estou a perceber bem as tuas dúvidas.
O que tens a fazer é o que o @DiogoAntunes sugeriu, fazer um fresh install.
Se tens uma licença de Windows pessoal não tens que te preocupar, só precisas de saber a password associada.
Se a licença está de alguma maneira associada ao PC original, ou aos componentes, julgo que à partida não tens alternativa que não comprar uma licença nova e numa loja de informática também não te resolvem isso.

Edit:
A Microsoft permite criar uma pen de instalação de Windows 10 com uma ferramenta que podes fazer o download diretamente do site deles. Quer tenhas licença ou não.
Depois para ativar durante a instalação é que precisas da licença.
 
Última edição:
Back
Topo