1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

instalação de xp

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ilucena, 22 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 476)

1. boas

Tenho um cd com o windows xp sp2 e queria instalar num pc que estou a configurar. no meu antigo pc precisava de instalar primeiro os drivers do disco rigido atraves de disquete e so dps é que podia instalar o XP, caso contrario ele dizia-me que n tinha disco instalado no pc.

a minha pergunta é: uma vez que neste novo pc n tou a pensar por leitor de disquetes, vou precisar de instalar primeiro os drivers ou os discos novos ja não precisam e é so meter o cd na drive e entrar no setup de instalação?

Abraço

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

o problema esta no xp em si, precisa de drivers na mesma.
    ve na bios se encontras algo como " run sata as IDE ", talvez ajude a resolver o prob.

cumps.

3. Tec_Fil

Tec_Fil Power Member

ao arrancares a partir do cd, quando começa a instalar não te aparece em baixo ao fundo do monitor umas definições das teclas?
    eu também tive esse problema com o meu e de cada vez que o formatava tinha de premir F6 para instalar os drives Sata, uso o xp sp2, não sei se é muito relevante

4. eu n percebo mto de BIOS. a unica coisa que sei fazer la é mudar o boot para cd =P

é que se preciso de instalar os drivers do disco rigido como faço visto que ja tenho o cd de instalaçao na drive e n tenho mais por onde por os drivers?

ou outro tipo de sugestao ou soluçao é bem vinda...

obrigado =)

Partilhar esta Página