instalação de xp

ilucena

Membro
boas

Tenho um cd com o windows xp sp2 e queria instalar num pc que estou a configurar. no meu antigo pc precisava de instalar primeiro os drivers do disco rigido atraves de disquete e so dps é que podia instalar o XP, caso contrario ele dizia-me que n tinha disco instalado no pc.

a minha pergunta é: uma vez que neste novo pc n tou a pensar por leitor de disquetes, vou precisar de instalar primeiro os drivers ou os discos novos ja não precisam e é so meter o cd na drive e entrar no setup de instalação?

Abraço
 
o problema esta no xp em si, precisa de drivers na mesma.
ve na bios se encontras algo como " run sata as IDE ", talvez ajude a resolver o prob.

cumps.
 
boas

Tenho um cd com o windows xp sp2 e queria instalar num pc que estou a configurar. no meu antigo pc precisava de instalar primeiro os drivers do disco rigido atraves de disquete e so dps é que podia instalar o XP, caso contrario ele dizia-me que n tinha disco instalado no pc.

a minha pergunta é: uma vez que neste novo pc n tou a pensar por leitor de disquetes, vou precisar de instalar primeiro os drivers ou os discos novos ja não precisam e é so meter o cd na drive e entrar no setup de instalação?

Abraço


ao arrancares a partir do cd, quando começa a instalar não te aparece em baixo ao fundo do monitor umas definições das teclas?
eu também tive esse problema com o meu e de cada vez que o formatava tinha de premir F6 para instalar os drives Sata, uso o xp sp2, não sei se é muito relevante
 
eu n percebo mto de BIOS. a unica coisa que sei fazer la é mudar o boot para cd =P

é que se preciso de instalar os drivers do disco rigido como faço visto que ja tenho o cd de instalaçao na drive e n tenho mais por onde por os drivers?

ou outro tipo de sugestao ou soluçao é bem vinda...

obrigado =)
 
Back
Topo