1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

instalaçao dificil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por blueangelman, 1 de Julho de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 618)

1. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

bom tenho praqui um portatil DELL LATITUDE C400..nao tem drive de disketes nem leitor de cdrom..o que acontece é que tirei o disco,instalei o SO noutro portatil e voltei a colocar o disco no DELL..a imagem fica preta e nao carrega o SO..ja tentei com uma drive externa de cdrom mas nao arranca por ai pois nao reconhece sem estar no windows primeiro.PS;instalei isto no outro portatil e deu na boa com os drivers que deixei no disco,mesmo assim nao deu.alguem tem uma ideia de como instalar isto? :D

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Passas os ficheiros para o disco e instalas no teu portatil de disco para disco....

Caso contrario, vai haver conflito de defenições de hardware

3. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

bom..obrigado pela ajuda Swimmer ;) ..consegui resolver isto passando o SO pro disco no meu portatil..depois quando iniciou o setup no primeiro reboot desliguei o meu,troquei o disco pondo no DELL e voilá..arrancou a instalar tudo na D:..agora é so entrar no SO por a drive de cd externa e instalar tudo na C:..ou seja dá um bocadinho de trabalho mas dá pra fazer.
    complementando tudo, estao aqui belas dicas pra quem tiver o mm problema com estas carcaças velhas de portateis.. :lol:

Partilhar esta Página