1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Instalação do HL2 não permite.....

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Dudekrazy, 26 de Novembro de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 617)

1. Dudekrazy

Dudekrazy Power Member

Pois é chegou o meu joguinho da UK , quando vou instalar o jogo apenas permite instalar na drice C: , ja tentei de tudo tento fazer reset para colocar outra partição e não dá , alguem teve esse problema ou será que estou a fazer alguma coisa de mal ...(ate parece ser a primeira vez ke instalo um jogo LOLO)

2. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Hum isso é estranho, porque eu acho que primeiro é preciso instalar o steam e o steam podes instalar onde kiseres.
    Tenta isto:
    Sacas o steam da pagina Steam e instalas o steam onde quiseres (espera que fassa o update) depois quando fores instalar o hl2 axo que ele procura logo automaticamente a pasta do steam. depois é so instalar

3. Dudekrazy

Dudekrazy Power Member

Acabaste de me responder a minha questao , entao ja sei pq nao deixa pq o Steam esta instalado na drive C ;) quando chegar a casa ja testo e que a minha drive C apenas para o sistema .Tks

Partilhar esta Página