1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalação do ITunes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por crywolf, 26 de Outubro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 2034)

1. crywolf

crywolf Folding Member

Fiz uma formatação ao computador ha poucos dias... e agora não consigo instalar o computador. Pelo que percebi ele avisa-me que faltarão programas.. Gostava que me dissessem o q isto quer dizer.. Ou se tenho que instalar alguns programas?

2. Fork

Fork What is folding?

Zona errada.
    Não percebi peta...

3. crywolf

crywolf Folding Member

Não consigo instalar o itunes... eu axo que foi por causa de ter formatado o computador, ou então, de ter instalado dois drives de audio.

4. abuso

abuso Power Member

Mostra-nos a janela de erro, ou escreve todas as palavras.

5. crywolf

crywolf Folding Member

O itunes encontrou um problema e vai ser encerrado. Lamentamos qualquer inconveniente que isto lhe possa causar.

Se estava a meio de algo, pode ter perdido as informações com que estava a trabalhar.

Informe a Microsoft sobre este problema.

E depois diz q criou um relatorio confidencial e pergunta se quero ou não enviar.

Tenho consciencia que escrever isto e n escrever nada é a mesma coisa, mas faz-me mm falta o itunes por causa do ipod.

So espero que n tenha sido por causa da formatação.

6. abuso

abuso Power Member

O erro acontece a instalar o iTunes ou depois de instalado, quando o tentas correr?

7. crywolf

crywolf Folding Member

Quando o tento a correr.. bom eu peço dsc por n saber explicar... é que se eu entendesse melhor disto se calhar iamos ao erro mais depressa.

8. abuso

abuso Power Member

9. TurboPT

TurboPT Power Member

De onde fizes-te dowload?

10. micromegas

micromegas Power Member

1 - Mas antes de vai ao "instalar e remover programas" nos "painéis de controlo" e desinstala por ai qualquer versão do itunes que lá esteja.

2 - Saca de novo a última versão como já foi dito (directamente de http://www.apple.com/itunes/ ) e tenta instalar,

3 - Se não der desinstala as drivers de aúdio, reinicia o pc e instala apenas as indicadas no site do fabricante da motherboard ou placa de som.

4 - Volta a tentar instalar.

11. crywolf

crywolf Folding Member

Mas eu instalei as q tinha la no fabricante.. ate foi dado essa dica por um colaborador vosso.

12. crywolf

crywolf Folding Member

Nao vale a pena.. nao da mm... ou fica sdem ouvir nada no pc.. ou entao nao da..

13. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Mas fizeste tudo o que o micromegas disse? Os 4 passos?

Se não der é bastante estranho... Mas de qualquer maneira há várias alternativas ao iTunes. Não vais ficar sem ouvir música por isso.

14. crywolf

crywolf Folding Member

Fiz tudo mesmo.. existem outros programas é??

15. souto

souto To fold or to FOLD?

Consegues ouvir música no windows media player por exemplo?

16. crywolf

crywolf Folding Member

Consigo sim

17. Menam

Menam Power Member

O problema é do PC, compra um MAC e ficas com o problema resolvido :p

18. crywolf

crywolf Folding Member

Ate comprar se tivesse dinheiro.. bem precisava.. lol

Partilhar esta Página