1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalação do Linux

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por JCSantos, 27 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 641)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Caros,

Presentemente, estou interessado em conhecer e instalar o sistema operativo Linux no meu computador, como forma de experimentar as alternativas que o mesmo sistema proporciona relativamente ao Windows.

Como tal, gostaria de saber se alguém me pode indicar qual é a versão do Linux que devo adquirir para instalar no meu computador.

Agradecido pela atenção.

Saudações.

João Santos.

2. skorzen

skorzen Power Member

Segue este teste e opta por uma. É mais ou menos fiável.

3. cktiger

cktiger Power Member

boas JCSantos , como não tens experiência em Unix/Linux pessoalmente aconçelho-te a instalares no teu computador uma distribuição "user-friendly" como por exemplo Zenwalk , Vector Linux , ou o Ubuntu.

até+ ckt1g3r

4. neonl

neonl Banido

por favor não criem mais threads a perguntar "que distro hei de usar"!!!

Eu sei que é uma pergunta óbvia, mas tens a "mãe de todas as threads" e a "introdução ao GNU/Linux" que te ajudam na medida do possível, depois é só por tentativas e experiência própria.

Queres um conselho? Ubuntu, mas não é a única, há muita informação, inclusive neste fórum por isso não criem tópicos a fazer esta pergunta, PLEASE!!!

Última edição pelo moderador: 27 de Novembro de 2007
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página