1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalação do Modem OCTAL A360

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por hypnotic, 25 de Abril de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 3007)

1. hypnotic

hypnotic Power Member

Viva,

Ando aqui com um prob que consiste na instalação deste (merd***) modem em MacOSX... O problema é que não consigo po-lo a funcionar. Sigo os passos do how-to, instalo, reinicio, mas depois qdo vou System Preferences-> Network não me aparece o dito. As luzes do modem ficam ambas verdes...

Any sugestion??

2. EndUser

EndUser Power Member

Vê este site a ver se ajuda na instalação, esse modem ás vezes é problemático:

http://pwp.netcabo.pt/atrofios

EDIT: Não vi que era em Mac ... mas será algum problema da configuração do PPPoE?

Última edição: 28 de Abril de 2005
  3. hypnotic

hypnotic Power Member

Já recebi uma resposta do suporte do Sapo...O modem não é compativel com MacOSX. O mais estúpido é que o modem tem ficheiro de instalação para macOSX, e no site do sapo é dito que o modem é compatível com macOSX. A solução que me foi apresentada é envia-lo através de remessa livre para o serviço de apoio ao cliente, juntamente com uma carta a explicar a situação , que procederiam à troca por um modelo compatível... That's all...

thanks anyway

4. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Que X tás a usar?

5. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Router anyone ? :rolleyes:

6. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

É um gasto extra. Se a culpa é da Sapo, eles que se aguentem.
    De qualquer das formas eu recomendo um router a todos, nem que seja pela segurança que eles oferecem!

Partilhar esta Página