1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Instalação do Nvmixer

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por masterhead, 3 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1107)

1. masterhead

masterhead Power Member

Boas.

Tenho um portátil Toshiba A100. A driver de som que vem instalada de fábrica é da Realtek, o que, comparada com a da Nvidia (NvMixer) que tenho no "desktop", não se compara.

Fui ao sítio da Nvidia ( http://www.nvidia.com/object/nvmixer.html ) fazer download das "drivers". Porém, quando as tento instalar, chega a uma parte que a janela da instalação desaparece... Já reiniciei o computador e nada.

No entanto, se for a pasta da NVIDIA criada no C:, e seleccionar a pasta "AudioUtl e, posteriormente, no "Setup", uma instalação prossegue, que irá dar origem a uma entrada no menu "Iniciar - Todos os Programas - Nvidia Corporation - NvMixer - NvMixer Aplication". Carrego e dá um erro (ver abaixo; o 2º erro).

Galeria de imagens:

1 - A tal janela que desaparece

2 - O tal erro

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

Boa... fazer omoletes sem ovos é difícil. Tenta lá instalar os drivers correctos.

3. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Errrr.... Se não tens hardware da Nvidia não podes instalar drives da Nvidia! Se tens hardware da Realtek adivinha de que marca tens de intalar os drivers?!!

É a mesma coisa que ter uma gráfica da Nvidia e querer instalar os drivers da ATI!!!!

4. masterhead

masterhead Power Member

E como é que instalo os drivers correctos? Já fui ao sítio da Nvidia, mas não sei quais são.

5. MaLok0

MaLok0 Power Member

6. masterhead

masterhead Power Member

c3l5o,

No meu "desktop" também vinha Realtek. E, apesar disso, instalei sem problemas o NvMixer. E dava estes mesmos erros, inclusive. Só que não me lembro do que fiz para contornar a situação.

A Realtek é pobre demais...

7. masterhead

masterhead Power Member

Pelo menos, alguma coisa tenho da Nvidia. No Painel de Controlo tenho lá o ícone "Nvidia Nview Desktop Manager".

Partilhar esta Página