Instalação do Nvmixer

masterhead

Power Member
Boas.

Tenho um portátil Toshiba A100. A driver de som que vem instalada de fábrica é da Realtek, o que, comparada com a da Nvidia (NvMixer) que tenho no "desktop", não se compara.

Fui ao sítio da Nvidia ( http://www.nvidia.com/object/nvmixer.html ) fazer download das "drivers". Porém, quando as tento instalar, chega a uma parte que a janela da instalação desaparece... Já reiniciei o computador e nada.

No entanto, se for a pasta da NVIDIA criada no C:, e seleccionar a pasta "AudioUtl e, posteriormente, no "Setup", uma instalação prossegue, que irá dar origem a uma entrada no menu "Iniciar - Todos os Programas - Nvidia Corporation - NvMixer - NvMixer Aplication". Carrego e dá um erro (ver abaixo; o 2º erro).

Galeria de imagens:

1 - A tal janela que desaparece



2 - O tal erro

 
Errrr.... Se não tens hardware da Nvidia não podes instalar drives da Nvidia! Se tens hardware da Realtek adivinha de que marca tens de intalar os drivers?!!

É a mesma coisa que ter uma gráfica da Nvidia e querer instalar os drivers da ATI!!!!
 
c3l5o,

No meu "desktop" também vinha Realtek. E, apesar disso, instalei sem problemas o NvMixer. E dava estes mesmos erros, inclusive. Só que não me lembro do que fiz para contornar a situação.

A Realtek é pobre demais...
 
Back
Topo