Instalação do Office 2007

Zeosamaster

Portugal@Home Member
Boas

Já tinha o Microsoft Office instalado no portátil há algum tempo, no Windows Vista Home Edition
Passa-se que decidi instalar novamente o Vista, noutra partição, porque o computador estava a atrofiar
Agora tenho duas instalações do Vista mas, como não sei o que devo fazer com a velha, deixei-a estar, para prevenir :D, e uso sempre a nova
O portátil já vinha com o Microsoft Office instalado, bem como outros programas, e vinha com um papel que tinha a chave de activação do Office
Agora que tenho a nova instalação do Vista, não tenho nenhum programa instalado...
Alguém sabe como é que posso utilizar ou instalar o Office na nova partição, a partir da instalação do Office que tenho na outra instalação do Vista?
Já agora, também aceito sugestões quanto ao que devo fazer com a outra partição antiga

Fiquem bem e Obrigado
 
Ou então arranjas um CD do office, emprestado, e instalas com a tua key. Fica legal.

Se tentares ir a essa partição e executares uma aplicação do Office (ex, "WINWORD.EXE"), verás que não funciona. terá de ser uma instalação nova.

Cumps
Também estava a pensar nisso, mas não sei se alguém tem o Office legal e o CD, por estas bandas :D
Todos os que conheço que têm Office 2007, ou já vinha instalado, e trazia a chave, ou entao têem ilegal...
Ainda não experimentei a outra sugestão, mas hei-de experimentar...
Também já tinha pensado em executar a partir da outra partição, mas já previa que não ia dar
Obrigado na mesma redshot

Experimente descarregar o trial no seu idioma:
http://trial.trymicrosoftoffice.com/wwtrial/product.aspx?sku=3082915&culture=en-GB

E usar a chave de instalação que já tem.

Zee

Ainda não tentei essa sugestão, mas quando for ao pc, vou tentar ;)
 
Back
Topo