Zeosamaster
Portugal@Home Member
Boas
Já tinha o Microsoft Office instalado no portátil há algum tempo, no Windows Vista Home Edition
Passa-se que decidi instalar novamente o Vista, noutra partição, porque o computador estava a atrofiar
Agora tenho duas instalações do Vista mas, como não sei o que devo fazer com a velha, deixei-a estar, para prevenir , e uso sempre a nova
O portátil já vinha com o Microsoft Office instalado, bem como outros programas, e vinha com um papel que tinha a chave de activação do Office
Agora que tenho a nova instalação do Vista, não tenho nenhum programa instalado...
Alguém sabe como é que posso utilizar ou instalar o Office na nova partição, a partir da instalação do Office que tenho na outra instalação do Vista?
Já agora, também aceito sugestões quanto ao que devo fazer com a outra partição antiga
Fiquem bem e Obrigado
Já tinha o Microsoft Office instalado no portátil há algum tempo, no Windows Vista Home Edition
Passa-se que decidi instalar novamente o Vista, noutra partição, porque o computador estava a atrofiar
Agora tenho duas instalações do Vista mas, como não sei o que devo fazer com a velha, deixei-a estar, para prevenir , e uso sempre a nova
O portátil já vinha com o Microsoft Office instalado, bem como outros programas, e vinha com um papel que tinha a chave de activação do Office
Agora que tenho a nova instalação do Vista, não tenho nenhum programa instalado...
Alguém sabe como é que posso utilizar ou instalar o Office na nova partição, a partir da instalação do Office que tenho na outra instalação do Vista?
Já agora, também aceito sugestões quanto ao que devo fazer com a outra partição antiga
Fiquem bem e Obrigado