1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Instalaçao do service pack 2

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Carid, 2 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 547)

1. Carid

Carid Power Member

Quando estou a instalar o service pack 2 no meu pc aparece uma mensagem de erro..

alguem me pode ajudar ?

precisava de ajuda rápido pois queria instalar o nokia pc suite e é necessário o SP2. >(

2. struga

struga 1st Folding then Sex

Boas

Experimenta ir ao Gestor de Tarefas do Windows e vê se tem algum processo a decorrer com esse nome, se tiver fecha-o e experimenta novamente.
    Pode ser também um spyware para isso tens o programa AdAware.

cumps

3. Carid

Carid Power Member

Já experimentei... e nada , por acaso foi logo o que eu me lembrei. Já tive a ver e parece que é um ficheiro do boot do windows..

4. struga

struga 1st Folding then Sex

O teu Sistema Operativo é o Vista? É que para o Vista ainda nao há SP2 só o SP1 (Beta).

Edit: Esquece nao tinha reparado no XP lá em cima -.-"

Assim de repente não tou a ver assim mais nada, fecha todos os programas, corre o anti-spyware ou mesmo o anti-virus, e experimenta de novo. Se por acaso não fizeste o download do SP2 pelas actualizações automáticas, liga-as e espera que elas te peçam essa instalação.

cumps

Última edição: 2 de Janeiro de 2008
  5. Carid

Carid Power Member

resolvido... x)
    instalei em modo de segurança xD
    se alguem tiver problemas semelhantes ja sabem o que fazer .
    Obrigado struga. ;)

Partilhar esta Página