1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalação do Serviço TvCabo

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por jpsfs, 29 de Junho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1538)

1. jpsfs

jpsfs Power Member

Boas....
    Queria pedir-vos uma sugestão. Mudei de residência para um prédio acabado de construir, o que acontece é que a linha da TvCabo passo no passeio ao lado do prédio e a coluna do prédio já foi colocada pelo electricista, o que falta é mesmo ligar um cabo de 10m desde a caixa até à porta do prédio.
    O que acontece é que a TvCabo está em litígio com o construtor pois queria que ele assinasse um contrato de prestação de serviços com a TvCabo (paga 2500€ e os moradores têm acesso a todos os canais durante 3 meses), como o construtor não está para isso, a TvCabo diz que tenho que aguardar que passe o prazo para ele assinar o contrato para eles virem cá passar a m**** de um cabo. A data prevista para fazerem isso é 18 de Agosto.
    Acho isto inconcebível, até porque estou sem net, telefone e tv.
    Alguém me pode dizer como posso resolver isto da melhor maneira, não queria ter que esperar. (Se conhecerem alguém inside que me possa dar uma ajuda pago-vos um jantar :lol:)

Cumpz

2. mavatar

mavatar Power Member

Tens a certeza que queres tv cabo???
    Infelizmente não conheço ninguém na tv cabo (desconfio que sei de um tipo que é lá engenheiro, mas ele tem vergonha e diz aos amigos que trabalha na EMEL).
    Bem, mas acho que o melhor é fazeres a coisa através do contacto de um vendedor, e não directamente à tv cabo. Pelo menos sempre foi assim que acabei por resolver as maiores espigas e ter melhores condições. Pelo telefone sempre levantaram problemas

3. avantix

avantix Power Member

O teu problema tem a ver com o Constructor e a TvCabo. Antes de começar a criticar um dos lados, teriamos de saber a história toda! Se estão em litigio, é porque aparentemente alguma das partes falhou, originando o litigio.

Já telefonaste à TVcabo, devias agora ligar para o constructor e dizer que estás em casa, queres meter Tvcabo, mas eles informaram-te que estão em litigio com o constructor e querias saber o que se passa, pois isso está a influenciar a tua qualidade de vida no novo apartamento!

4. jpsfs

jpsfs Power Member

O Construtor é meu amigo, vamos juntos à pesca...
    Já falei com ele sobre isto e ele diz-me que não vai assinar o contrato pois a TvCabo quer 2500€ e as vantagens para ele são nulas neste momento, visto estar quase tudo vendido. Eu já fui ao operador aqui da zona, ele disse-me que só em Lisboa é que resolviam o assunto.

Se alguém me puder adiantar mais alguma coisa agradecia.

Cumpz jpsfs

5. zegato70

zegato70 Suspenso

lol e se leres aqui no fórum o que não falta é pessoal a quem apareceu depois a factura logo no 1º mês serviço e tvcabo esteve marimbar para os 3 meses grátis.

Estás feito, a tvcabo só instala aonde quer e apetece, mesmo esteja porta dizem que não há condições técnicas.

6. jpsfs

jpsfs Power Member

Bem, encontrei isto.... parece impossível, será mesmo assim?!

Esta história está aqui no forum, o link é: http://www.techzonept.com/archive/index.php/t-96016.html

Estamos mesmo num país de 3º mundo...

7. Jintro

Jintro O Colaborador

Usufrui dos três meses de borla a 8mb, quando acabaram queria mudar de tarifário disseram-me que tinha que pagar para mudar de tarifário e tal.
    Depois de uma chamada a ameaçar de desistência, acabei por não pagar a mudança de tarifário e ainda tive um desconto no serviço de TV.

8. jpsfs

jpsfs Power Member

Eu já não pedia tanto... só queria que cá viessem instalar o serviço.
    E como eu estão mais 5 pessoas no prédio. É muito chato tudo isto... Vamos indo e vamos vendo.

Cumpz jpsfs

9. Warlord

Warlord [email protected] Member

a tv cabo nao e obrigada por lei a instalar seja o k for...

se eles nao kerem instalar, entao mudem para outro operador...

Ora comprem la 1 casa no meio duma serra no meio do nada e tentem junto de ***** operador para ir la instalar... so vao se tiverem vantagens financeiras, e assim k funciona em td mundo...

10. jpsfs

jpsfs Power Member

Pois mas não custava nada instalar aqui, visto que o cabo está à porta! :x2:
    Neste país as coisas funcionam sempre assim, somos todos pessoas de má vontade, se me derem autorização até faço o serviço. :002:

Aguardo as cenas do próximo capítulo....

Cumpz jpsfs

11. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Eu sou o tal q citaste... É MESMO uma vergonha.

Infelizmente não há quem ponha cobro a isto...
    Só tens uma hipotese, ir à concorrência!

Partilhar esta Página